[Antes dos 45] 84 - Diário de memórias da gestação



Meus amores, tudo bem? Até que enfim estou começando a postar os itens do projeto Antes dos 45. Para quem não sabe, é uma lista que preparei com várias tarefas, desejos, projetos e sonhos para fazer antes dos meus 45 anos. A lista completa está aqui. Como o tempo voa, tenho que agilizar, né? Um dos meus desejos durante a gestação era fazer uma espécie de diário detalhado de todo o período gestacional. Seria algo para recordar mais tarde, pois sou uma pessoa bem nostálgica, como vocês já devem ter percebido...hehehehe... e adoro montar essas coisas, principalmente se tiver desenhos fofinhos para colar. A intenção era montar em um álbum ou caderno mais caprichado, porém não tive tempo de fazer isso durante a gravidez, então depois que o meu filho cresceu, tentei puxar da memória tudo o que vivi durante nove meses e relatei aqui no blog no ano passado. Consegui relatar tudo em três posts:





De posse dessas memórias escritas, com certeza montarei o meu caderno em forma de diário  assim que tiver tempo. Vou imprimir essas informações e acrescentar fotos e várias outras coisinhas que estão guardadas. Quero algo bem especial e caprichado para presentear o meu filho.  Quando eu conseguir montar o caderno, registrarei aqui no blog para vocês verem. Quero que no futuro o Igor leia todas essas lembranças e se sinta feliz e muito amado!



Espero que tenham gostado e até o próximo post!



0 comentários:

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...