Dicas para economizar em suas compras online


Olá, queridos(as), tudo bem? Hoje eu vim compartilhar com vocês dicas incríveis para vocês economizarem em suas  compras online. Confesso que ultimamente, na correria do dia a dia, dificilmente compro em lojas físicas, pois não tenho tempo e nem paciência para enfrentar shoppings lotados. Trabalho de segunda a sexta das 07h30 às 16h30, sou casada, não tenho diarista, tenho 38 anos e duas lindas crianças (meus anjos Igor e Eliza... ele com 6 aninhos e ela com 10 meses). Vocês conseguem imaginar o quão cansada fico após o expediente em plena sexta-feira? Conseguiram me imaginar andando no shopping com duas crianças e extremamente exausta?? Pois é, meus anjos, eu escolho sempre comprar online por causa da comodidade que isso me traz. Somente de vez em quando resolvo passear no shopping...rs...

Confiram a seguir as dicas preciosas que eu trouxe para vocês que, assim como eu, gostam e/ou preferem comprar online:

1) Cupom Válido





O Cupom Válido é um site que reúne promoções e cupons de desconto. O objetivo é fazer com que as pessoas economizem em suas compras online. O site é totalmente seguro. A compra em si é sempre feita diretamente no site da loja. Além disso, todos os cupons são gratuitos e não precisa nem de cadastro para utilizar.
O site está na lista da revista Exame como um dos melhores sites de cupons gratuitos: exame.abril.com.br/seu-dinheiro/12-sites-para-conseguir-cupons-de-desconto-de-graca/

O site sugere que você receba cupons via email, assim não perderá os melhores descontos. Vejam:

Gostei bastante dos cupons de desconto em destaque que o site disponibiliza. Confiram:



2) Mercado livre


Compro no site Mercado livre desde 2007. Recomendo sempre que vocês vejam a reputação do vendedor e leiam as qualificações. Eu nunca comprei de um vendedor com reputação ruim ou mediana. Prestem atenção a esses detalhes para que a compra seja satisfatória, ok? 
O site disponibiliza várias opções para economizarmos. Confiram: 

a) Descontos

Na lateral esquerda tem a opção "Descontos". Você escolhe se quer ver os descontos com 10% ou 20%. Só clicar e ver se ali tem produtos que te interessam 



b) Condição do produto


Caso não se importe, você pode optar por comprar produtos usados, pois são mais baratos. Muitos desses produtos usados são seminovos, então vale a pena. 

c) Ofertas da semana e descontos exclusivos no topo da página


3) Aliexpress





O site Aliexpress é bem parecido com o Mercado livre (a diferença é que, comprando no Aliexpress, suas compras demorarão a chegar porque vem direto da China). Recomendo sempre que vocês vejam a reputação do vendedor e leiam as qualificações. Eu nunca comprei de um vendedor com reputação ruim ou mediana. Oa produtos chegam certinho (nunca tive problema, porém demoram um pouco). Prestem atenção a esses detalhes para que a compra seja satisfatória, ok? 
Como vocês viram na imagem acima, conferindo as três setas que eu coloquei, o site disponibiliza, em alguns produtos, um excelente desconto (57% somente por 5 dias no caso da boneca da foto). Tem também a opção "Economize --- a cada ---- comprados". Isso serve para quem já tem a intenção de fazer uma compra neste valor. Na última seta, vejam que novos usuários ganham um desconto de R$ 12,37. 


Se vocês querem economizar, vale a pena explorar esses sites que eu indiquei! Comentem o que acharam das dicas!😍


E aí, amores, gostaram das dicas? Espero que sim! ☝


0 comentários:

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...