Top 5 - Duetos internacionais incríveis (Masculino e feminino)



Olá, meus anjos, tudo bem? O post de hoje é musical (adoro) e é uma lista de duetos maravilhosos (masculino e feminino). Tenho uma seleção enorme aqui em casa de duetos (nacionais e internacionais) e fiquei com vontade de compartilhar alguns com vocês. Espero que gostem!

Quinto lugar -  Somethin' Stupid - Nicole Kidman e Robbie Williams

Duas vozes incríveis juntas regravando uma música que já era linda nas vozes de Frank Sinatra e  Nancy Sinatra (1967). No que podia resultar? Perfeição! O clipe também é muito bom, com cenas  bem românticas. 





Quarto lugar - Lucky - Collie Caillat e Jason Mraz

Essa música é daquelas bem fofinhas, que escorregam bem suaves no ouvido e que acalmam a mente por alguns minutos. Começa bem lenta (adoro essa pequena mudança depois de alguns segundos da melodia) O cenário do clipe é super lindo também!




Terceiro lugar -   I don't want to talk about it - Rod Stewart e Amy Belle

Vou confessar uma coisa: não sou muito chegada em músicas ao vivo para ficar escutando aqui em casa. Claro que eu curto músicas ao vivo quando vou em shows  ou quando quero assistir  dvds de shows, mas no  dia a dia fico com a versão em estúdio. Mas essa do Rod Stewart com a Amy Belle?  É muito perfeita, não tem como não se apaixonar pela junção dessas vozes. E a plateia cantando junto? Arrepia!





Segundo lugar -  Almost here - Brian Macfadden e Delta Goodrem

Quando ouvi essa música pela primeira vez, na Alfa FM (amo muito), fiquei louca querendo baixá-la.  Apaixonei-me loucamente logo de cara. No começo, de relance, eu até pensei que era a Celine Dion com o Brian (ex Westlife), porque as vozes da Delta e da Celine são um pouco parecidas. O clipe é em preto e branco  e eles eram casados na vida real. Que casal mais lindo, pena que se separaram! Um dos duetos mais lindos que eu já ouvi!!!



Primeiro lugar -  I belong to you (Il Ritmo Della Passione) -  Eros Ramazzotti e Anastacia

Belíssima canção! Quando ouvi pela primeira vez fiquei arrepiada. Que voz linda a da Anastacia! A do Eros então nem se fale! Adorei  a mudança de cor no clipe: do colorido vai  para o preto e branco em alguns momentos. 



Vejam a parte II dos duetos internacionais clicando aqui


Quais são os duetos que vocês mais gostam? Até o próximo post!

5 comentários:

  1. Adorei o post!!! Sou viciada em sempre descobrir musicas novas e esses duetos são perfeitos, eu só conhecia Lucky e essa musica é total amorzinho <3
    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Micaelle! Fico muito feliz que tenha gostado do post. Fiz com muito carinho para vocês, leitores! Também sou viciada em música, principalmente duetos (gosto tanto dos nacionais quanto dos internacionais). bjksss

      Excluir
  2. Amei a playlist, Amy Lee arazza! <4

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabriella! Fico muito feliz que tenha gostado da playlist. bjsss

      Excluir
  3. Tava procurando um dueto internacional pra cantar na minha festa de 15 anos e essa Lucky é a música perfeita!

    ResponderExcluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...