Projeto fotográfico "Mudanças"



Olá, anjos, tudo bem? O post de hoje é sobre o tema "Mudanças", sugerido pelo grupo "Clicks do bem". Confesso que nem sempre estive aberta às mudanças. Não é um tema muito fácil para mim, mas de uns dois anos para cá estou saindo da zona de conforto. Também pisei em 2016 com o intuito de mudar muitas coisas. Comecei mudando a cor do cabelo e aprendendo a me maquiar em um curso profissional que estou fazendo desde janeiro na Embelleze. Uau, uma mudança capilar extremamente radical para mim, pois amo todo tipo de ruivice e meus cabelos eram vermelhos desde agosto de 2004. Por que mudei do ruivo para o "quase" loiro se amo a cor vermelha? É para aprender a curtir as mudanças e me divertir um pouco percebendo que posso brincar com as cores. Depois eu volto a ser ruiva, talvez um tom de vermelho mais vibrante ou mais discreto, ainda não sei... Enquanto isso, vou curtir as minhas luzes loiras. O que acharam? 

1) "Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço."
(Immanuel Kant)


2) "Ninguém pode ser escravo de sua identidade: quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar."
(Elliot Goud)

3) "Nem toda mudança é crescimento; nem todo movimento é para frente."
(Ellen Glasgow) 
4) "Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento."
(Érico Veríssimo)
5) "Estas são as mudanças da alma. Eu não acredito em envelhecimento. Eu acredito em alterar para sempre o aspecto de alguém para a luz. Eis meu otimismo."
(Virginia Woolf)

Agora confiram como estava o meu cabelo e como ficou:




-----------------------------------

Acompanhe minhas redes sociais:

Este post faz parte de uma blogagem coletiva do projeto fotográfico Clicks do bem, um grupo que compartilha o bem, em prol da criatividade e da amizade, sempre fotografando com o coração.

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

0 comentários:

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...