Olá, amores, tudo bem? Depois de um pouco mais de um ano, resolvi fazer a parte II do post "Duetos internacionais incríveis (masculino e feminino) porque eu sou simplesmente apaixonada por duetos e conheço muuuuuuuuitas músicas. Se você não viu a parte I, clique aqui. Selecionei cinco músicas lindas para vocês, seguindo a linha romântica. Espero que gostem!
1) (I wanna take) forever tonight - Peter Cetera feat Crystal Bernard
Essa é uma música bem antiga para aqueles que curtem flashback como eu. Anos 80 na veia, sim senhor! Peter Cetera arrasa no gogó cantando com a Crystal Bernard em um clipe romântico. Não consigo enjoar dessa música. Linda demais!
2) Hate that I love you - Rihanna feat Ne-yo
Duas vozes lindas juntas arrasando em um clipe sensual. É muito talento em um clipe só! Adoro essa música!!!
3) No air - Jordin Sparks feat Chris Brown
O clipe já começa com um toque de piano e finaliza com ele. Como não se apaixonar? Uma música marcante! Duas vozes negras juntas só podia resultar em uma canção poderosa!
4) At the begnining - Richard Marx feat Donna Lewis
Quando eu escutei essa música pela primeira vez, fiquei arrepiada! A voz desse cantor é linda demais e combinou muito com a voz da Donna Lewis. Sem contar que essa música faz parte da trilha sonora do desenho animado "Anastasia".
5) For always - Lara Fabian feat Josh Groban
Que música mais serena! Sinta uma paz sem explicação escutando essas duas lindas vozes juntas.
Parte I aqui
---------------
Até o próximo post!

Oi Aninha,
ResponderExcluirEu gostei muito do dueto da Rihanna feat Ne-yo :)
Eles são ótimos cantando e lindos também eheh
ameeei!
Beijos, Pati.
www.patriciacousseau.com.br
Olá, Pati! Rihanna canta muito e Ne-yo também, então os dois juntos é uma explosão, fora que são lindos! Que bom que gostou da playlist. bjssss
Excluir