[meus textos] História em quadrinhos "A festa dos sonhos" - Renascimento e sonhos...



Olá, anjos, tudo certinho? Fiquei com vontade de fazer um post diferente,  então montei uma história em quadrinhos  no sulfite, pintei e escaneei. Achei divertido de fazer (imaginem uma criança de 34 anos pintando sem  parar, essa sou eu HAHAHAHA) e  pertinente com o tema "Renascimentos e recomeços", sugerido pelo grupo Rotaroots esse mês. Montei o rascunho da historinha em uma folha qualquer, aproveitei que o Igor estava quietinho assistindo "Dora aventureira" e sentei-me para colocar em prática  a minha ideia. Como eu estava inspirada, fiz tudo hoje (22/04). São duas folhas.  Espero que gostem!




Veja também essa história no formato "narração" clicando abaixo:



Esse é o recomeço na vida da mamãe de Lulinha. Daqui para frente novos horizontes se abrem e ela será uma pessoa mais leve, sem aquele peso do emprego detestável, sem aquela monotonia, sem aquele cansaço físico e mental... Ela mais parecia um robô naquela empresa, sem vontade alguma de  executar suas tarefas. Um sinal dos céus ter sido demitida. Agora é correr atrás dos sonhos, analisar melhor suas metas e recuperar a garra interna que ela um dia teve.  E que ela consiga um outro emprego e se realize! O esposo confortou a amada de uma maneira bastante carinhosa porque ele a ama e tudo o que quer é vê-la radiante e realizada. E a filha? Aprendendo desde cedo que  festa pomposa não significa diversão garantida e que, muitas vezes, algo simples e feito com amor pode ser muito mais prazeroso. Ah, e na verdade criança nem liga muito para big festas, pois o que importa é o bolo, o refrigerante, o brigadeiro, as bexigas e as brincadeiras. 

Mudanças de planos, mentes que se expandem para o novo, para a simplicidade e para o amor. Essa foi a mensagem que eu quis transmitir. 



Este post faz parte de uma blogagem coletiva do grupo Rotaroots, uma turma maravilhosa que se reúne em nome de uma blogosfera por amor, sem regras, criativa e mais autoral.






6 comentários:

  1. Ain que lindo!!!
    Desenhar empolga, né?
    Sempre que estou desenhando tenho ideia para mais uns três desenhos! kkkk
    É tão libertador quanto escrever!
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ane! Obrigada, flor! Nossa, eh muito bom desenhar, no meu caso desestressa, liberta, empolga e me deixa muito inspirada o dia todo! Bjss

      Excluir
  2. Amei, Ana!!! Vou encomendar historinhas! Kkk
    Já deixe pronta sua tabela de preços! Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alda! Ah, que show vc ter gostado, depois mostra para Gabriel e Melissa! Olha que eu estou aceitando encomendas, viu? Kkkk Brincadeira!! Assim que eu tiver mais inspirações vou postando aqui no blog pra vocês. Super beijo

      Excluir
  3. Ana Paula eu adorei!!!
    Demais mesmo! Me inspirou... Há males que vem para o bem!
    Adorei a mensagem que transmitiu. Matou a pau!

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thaís, fico radiante em saber que pude inspirar alguém com a minha HQ, isso me motiva a continuar escrevendo. Que bom que curtiu a mensagem. Super beijo!!

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...