[642 coisas] 13 - Dez recadinhos de "biscoito da sorte"


Olá, amores, tudo bem? Eu adoro pedir comida chinesa e receber biscoitinhos da sorte de brinde. E vocês? Fico ansiosa para ler os recadinhos que vêm dentro e muito brava quando o restaurante é regulado e manda apenas 1 biscoito.  No post de hoje, elaborei as minhas  frases para fazer de conta que elas estão dentro do biscoitinho, ok? É para dar sorte mesmo! Fiz até um palpite de jogo para cada frase. Quem sabe dá  certo!

Esse post é uma sugestão do grupo 642 coisas sobre as quais escrever (detalhes no final do post), tema nº 13. Espero que gostem!


Recadinho 1





Recadinho 2



Recadinho 3




Recadinho 4




Recadinho 5




Recadinho 6



Recadinho 7





Recadinho 8




Recadinho 9




Recadinho 10




-----------------------------------



O projeto "642 coisas sobre as quais escrever" consiste em apresentar uma infinidade de temas para os amantes da escrita se aventurarem em seus textos, saindo de sua zona de conforto, pois terão que usar a criatividade em seus textos com temas que até então nunca haviam cogitado. Um desafio e tanto! Se quiser ler o tumblr do projeto clique aqui.



Até o próximo post!


2 comentários:

  1. Adorei todas as mensagens. Pensamentos positivo sempre!
    Adorei 02, 03, 06 e 08 ♥

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda! Ah, que lindo você ter gostado! A intenção era inspirar as pessoas para que o dia delas seja alegre e menos pesado. Estou treinando o meu pensamento para que as coisas ruins evaporem e fiquem apenas os pensamentos bons. Super beijo!!!

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...