5 on 5 - Projeto fotográfico "Minha cidade"


Olá, meus anjos, tudo bem? Oba! Estou participando de mais um projeto fotográfico, o famoso  "5 on 5". Como funciona? São 5 blogueiras que postam 5 fotos todo dia 5. É a primeira vez que participo de um 5 on 5 e já estou amando.  As meninas são uns amores (link do blog delas no final do post). O tema escolhido para esse mês é "Minha cidade". Para mim, o tema foi difícil, pois moro em uma cidade chamada Carapicuíba, na zona oeste de São Paulo. Pensa numa cidade sem graça! Pensou? É a minha! Eu não tenho vergonha de dizer isso porque é a mais pura verdade, já que tem poucos pontos turísticos interessantes e falta investimento aqui. Escolhi um parque chamado "Paturis" para mostrar. O parque já foi muito mais bonito, infelizmente está mal cuidado.

O diferencial desse grupo maravilhoso é que todo mês tem uma ovelha negra, cuja função é postar fotos ao contrário do tema escolhido, por exemplo: se o tema é "alegria", a ovelha postará fotos tristes. Mês que vem eu serei a ovelhinha. Achei a proposta super criativa! 

Minhas fotos:







Conheça as outras participantes do projeto:

Lívia - O faz de conta da Liv
Bruna - Divergências vitais
Eloísa - Pontos de desencontros
Isabela - 12 sonhos

Dica para o próximo mês: 
"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." (Leonardo Da Vinci)

Até o próximo post, meus amores!


4 comentários:

  1. Olá Ana, adorei as suas fotos *-* Esse é seu nenê? Coisa mais linda, ruivinho e de cachinhos! Achei um amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elo!! Esse eh o meu ruivinho cacheado , ele sempre aparece aqui no blog... Rs... Que bom que gostou das fotos!! Obrigada, flor! Bjss

      Excluir
  2. As fotos ficaram lindas, Ana *-*
    E o seu bebê é super fofo <3

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ellem! Obrigada, flor, fico feliz por ter gostado das fotos. O parque está meio largado mas o importante eh que o meu ruivinho brincou bastante e se divertiu. Bjsss

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...