[6] Um poema meu - Amor

Quando você sabe que é o amor batendo na porta do seu coração?  É quando você quer morar com ele(a) sem sombra de dúvidas e deseja compartilhar sonhos, ideias, pensamentos e sentimentos... Seja um casamento tradicional com festança,   seja  apenas  juntar as escovas de dentes, tanto faz... Um casamento de almas é muito mais do que um papel assinado! É uma aliança eterna quando o amor é verdadeiro!

A imagem abaixo é um desenho e um poema feitos por mim em 2010, meses antes de morar com o meu amor.  Estávamos preparando as coisas, o nosso ninho... Fiz o desenho no Paint. No poema eu tento explicar o que é inexplicável: o amor!

Poema enviado para o email do meu amor no dia 27/01/2010, 2 meses antes de morarmos juntos...

----------------


Este post faz parte de uma blogagem coletiva do grupo Rotaroots, uma turma maravilhosa que se reúne em nome de uma blogosfera por amor, sem regras, criativa e mais autoral.

8 comentários:

  1. Que fofo, Ana Paula! E o desenho ter sido feito no Paint deu um toque todo especial! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla! Muito obrigada!! Eu adorava desenhar no paint. Bateu até saudades agora. Beijos

      Excluir
  2. Olá!!

    Que poema lindo! E olha que eu não sou muito fã desse tipo de literatura! ^^

    Obrigada pela visitinha. Pelo jeito, estamos unidas pelo Rotaroots, embora eu tenha visto um outro texto que me chamou a atenção aqui.

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália! Fico muito feliz que tenha gostado do poema. Adoro o Rotaroots porque nos permitem conhecer blogs muito bons, como o seu por exemplo. Logo mais estarei visitando-a novamente. Abraços!

      Excluir
  3. Que lindo! Eu também tinha esse costume de mandar poemas para o meu namorido, até cheguei a fazer um livrinho. :) Mas morro de vergonha de publicar meus poemas! kkkk Gostei muito do desse!
    Até mais!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ane! Muito obrigada! Ah, mostra seus poemas, não precisa ter vergonha, devem ser lindos, pois vc escreve bem!!! Eh muito bom paparicarmos nossos amores, né? Os seus poemas em forma de livrinho deve ter ficado lindo! Beijos

      Excluir
  4. Que bonitinho, Ana!
    Boa participação a sua. Podemos encontrar várias blogagens diferentes com este mesmo tema, super legal!
    Vim voando lá do Rotaroots também e estou passando nos que escolheram o mesmo tema que eu.
    Abração e linda tarde.
    Márcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Márcia! Fico muito contente que tenha gostado do post! Eh um tema que da para usar a criatividade de várias maneiras. Um abraço, querida!

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...