Projeto fotográfico - Céu de Chicago

Olá, meus anjos, tudo bem? Mês passado, no post do grupo Fraseando Imagens, o tema era sobre "Céu" e esse mês coincidiu de ser o mesmo tema no grupo Lente Criativa. Para não ficar repetitivo, eu decidi usar fotos de 2012 que eu ainda não tinha colocado aqui no blog. Todas essas fotos foram tiradas por mim em Chicago, uma viagem inesquecível com o meu esposo. Era inverno, então imaginem como o céu de lá apresentou variações! Variações maravilhosas, a meu ver: ora um sol tímido, escondidinho num tempo de 3 graus, ora um céu contrastando com a neve que cobria todo o chão, num tempo de -13 graus. Vontade de rolar na neve, isso sim! Mas fiquei só na vontade, pois esse frio é de ranger os dentes. Impossível caminhar nas ruas sem usar roupas próprias para neve. 

Eu sempre fui uma grande admiradora apaixonada do céu! Quando estou com uma câmera na mão, não perco tempo e já vou tirando várias fotos. Gosto do céu tanto de dia quanto de noite, pois cada um deles apresenta mistérios e  belezas inquestionáveis. Espero que gostem dessas fotos representando céu de Chicago, uma cidade linda que pertence ao Estado de  Illinois nos EUA.  Tiramos muitas outras fotos, mas selecionei apenas as que eu tirei e que mostram a variação do céu.













---------


Lente criativa é um grupo idealizado pela Yasmin de Carvalho, cujo objetivo é propor desafios fotográficos para que os integrantes busquem novos olhares no momento de fotografar. Todo mês temos um tema diferente.  É uma tarefa desafiadora que nos impulsiona a colocar a criatividade para funcionar. O tema de abril foi Sentidos. Veja aqui. 


Até o próximo desafio fotográfico!

6 comentários:

  1. Amei a foto número 5,ficou lindo esse efeito de luzes e neve:)
    http://reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna! Que bom que gostou!!! A foto 5 ficou ótima mesmo, estava chovendo neve nesse dia! Beijos

      Excluir
  2. Nem sei escolher qual é minha favorita!
    Todas lindas *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Clayci!!! Maravilha você ter gostado das fotos, fico muito muito feliz. Chicago eh inesquecível!! Beijos

      Excluir
  3. Achei as fotos lindas e: quero ir pra chicago!!!! Adorei o post, beijos


    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Karolyne! Bom demais vc ter curtido as fotos! Chicago eh um lugar divino, tenho certeza que vc vai sair de lá maravilhada com tudo. Recomendo! Bjs

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...