[moda] Combinações - Rosa e branco



Hoje vamos visualizar algumas fotos de looks em rosa e branco, duas cores que ficam lindas juntas, de maneira suave e harmônica. Dá para explorar muitas possibilidades, mas para isso é também necessário usar a criatividade e de repente dar um leve toque com uma outra cor entre elas. Eu, particularmente, adoro as duas cores. Fico pensando em várias possibilidades de cores, para tentar usar no dia a dia, mas nem sempre eu concretizo isso, ou porque faltam opções de bolsa ou de sapato daquelas cores que imagino que ficariam legais ou por pura falta de tempo mesmo em pensar nos itens dessas cores que eu tenho aqui em casa. Vou começar a pensar mais e explorar o que tenho aqui e com certeza postarei aqui no blog se eu achar que ficou criativo!

Meu esposo e eu em uma formatura - Dez/2011

Na foto acima, arrisquei usar um blazer branco com um vestido animal print de cobra na cor rosa pink.  Infelizmente não tenho mais fotos desse evento (uma formatura) para mostrar detalhes para vocês, mas eu gostei bastante dessa combinação rosa+branco.  Usei um scarpin pink e o vestido ia até o joelho. Ficou super elegante, na minha opinião. Com certeza vou repetir esse look numa outra ocasião, pois ainda tenho todos os itens. 

Trouxe algumas inspirações para vocês. Espero que gostem:


Looks masculinos





E quem disse que os homens não podem usar branco e rosa, hein? Podem sim! Fica super fashion e sai do senso comum. Esse lance de homem não poder usar rosa é puro preconceito! Homens, ousem mais na moda! Saibam que as mulheres adoram observar os looks masculinos, podem acreditar, principalmente se vocês forem criativos e estilosos. 


Looks femininos











Esses looks que eu trouxe para vocês são bem variados. Perceberam que em algumas fotos há a presença de uma terceira cor? Também dá para incluir uma quarta cor, basta usar a criatividade! Estampas ficam lindas junto ao branco e rosa, principalmente poás, animal print, listras e xadrez. Também fica incrível usar acessórios como maxi colares, cintos e lenços para incrementar esse visual rosa+branco. Percebam que essa combinação  pode ser romântica, fashion ou elegante. Tudo vai depender dos acessórios utilizados!

Vestidos 


Noivas usando branco e rosa




Use e abuse dos colares, bolsas e sapatos 



Looks montados por mim no Polyvore:










E você, o que acha da combinação rosa com branco?

4 comentários:

  1. Oi Ana! Eu adoro rosa nos meninos, tanto que no fim do ano choveu camisas e camisetas rosa aqui no armário do marido!

    Beijinhos,
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grazy! Também amo rosa nos meninos. Meu marido Tb adora e usa sem neuras. Que bom que vc abasteceu o guarda-roupa do marido. Bjssss

      Excluir
  2. Engraçado eu não gosto de rosa pra mulher não, mas pra homem acho lindo hahah
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Simone! Também acho lindo rosa em homem. Eu uso rosa mas sem exagero, gosto como uma outra for qualquer, afinal não sou a mulher Barbie rs.... Obrigada pela visitinha. Beijos

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...