Projeto fotográfico "Doces lembranças"


Olá, anjos, tudo bem? Hoje o post é uma blogagem coletiva do projeto fotográfico "Fraseando imagens". O frase de outubro é essa que está acima. Lembranças doces, aquelas que são inesquecíveis  e jamais deixarão a memória apagá-las.  O que é irrelevante escorre pelo ralo da memória, mas o que é especial fica para sempre em forma de lembrança nas águas profundas da mente e da alma.

Para montar esse post, escolhi 5 fotos tiradas por mim (a 1 e a 3 são selfies). As minhas lembranças especiais são: 1) o amor que guardo no coração; 2) viagens que guardo em forma de fotos e de lembranças maravilhosas;  3) a minha gestação que me transformou em um ser humano melhor (as diversas fotos me fazem sentir saudades do barrigão) e 4) o nascimento do meu filho, um grande presente do universo para a minha vida.

1) Amor


O amor verdadeiro é inesquecível...

2) Viagens 



Viagens que ficam eternizadas em milhares de fotos e fragmentos na mente...

3) Gestação


Um momento único na vida de uma mulher... 

4) Nascimento do Igor 


23/10/2012: um dia singular e sem palavras! Meu príncipe ruivo nasceu 



Fraseando imagens é um projeto fotográfico poético e criativo,  idealizado por  duas amigas apaixonadas por blogs, escrita e fotografia: Thais Amaral e Danielle Sofe. O objetivo é juntar essas paixões com a criatividade de cada blogueiro. O tema sempre será uma citação e cada participante deve interpretá-la do seu jeito.

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

0 comentários:

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...