5 on 5 - Música


Olá, anjos, tudo bem? Hoje é dia de 5 on 5, que alegria! Pena que duas integrantes saíram do projeto: a Bruna e a Isa por falta de tempo com o blog delas. Desejo sucesso para as meninas! Agora estamos escolhendo as duas novas integrantes e em novembro o time estará completo. A Elo, a Lívia e eu estamos muito empolgadas com a continuidade do projeto! Esse mês não tem ovelha negra, mas mês que vem tem, viu?

O tema de outubro é música. Amo demais esse tema! Sou uma pessoa musical até dormindo, imaginem quando estou acordada, hein?! Sou capaz de ficar horas seguidas ouvindo músicas no youtube ou Vevo, gosto de pesquisar músicas novas e ouvir as minhas queridinhas de sempre. Super eclética, gosto de rock, pop, new age, mpb, eletrônica, metal sinfônico, música clássica, etc... Para compor as fotos de hoje, escolhi 3 fotos tiradas por mim que estavam em meu arquivo e que ainda não foram usadas em nenhum post + uma pequena playlist (como esse mês estamos apenas em três, até decidirmos quem entra no lugar da Isa e da Bruna, decidimos postar apenas 3 fotos)

1) Música que acalma a alma


Eu descanso, na maioria das vezes, ouvindo músicas que funcionam como calmantes... Faz bem para a alma, para a mente e para o corpo. Viajo em pensamentos, sei lá para onde, só sei que meus olhos fechados divagam docemente e me conduzem a sentimentos muito intensos! Quando abro os olhos, sempre aparece uma inspiração ou outra... Para representar essa foto, escolhi uma música linda da Enya chamada Wild child:






2) Música que muda o humor




Existem músicas mágicas, não importa o ritmo, se agitada ou lenta, só sei que mudam o meu humor: de triste para feliz, de tímida para dançante, de nervosa para calma e tantas outras coisas. Isso é algo fantástico: é o poder da música em nossas vidas, transformando nossos sentidos, nos fazendo sorrir, celebrar a vida, dançar e ser feliz! Para representar essa foto, escolhi uma música muito linda chamada Best days do cantor Matt White. Que voz encantadora! Sinto-me tão leve ouvindo essa canção, começo a sorrir do nada tamanha a leveza que ela me proporciona... (descobri essa música porque faz parte da trilha sonora do Shrek 3





3) Música que agita o esqueleto



Essas músicas são demais! É para dançar mesmo, requebrar até o corpo suar, até os pés cansarem, até você ficar tonto(a) e feliz... Simplesmente dance! Dançar é algo sensacional e eu amo muito tudo isso! Escolhi uma música super contagiante do Enrique Iglesias chamada Bailando. Impossível ficar sentado(a) ao ouvir essa delícia de som. Confiram:




-----------

Dica para o próximo mês:

"Nunca quebres o silêncio se não for para o melhorar."
 (Beethoven)



Conheça as outras participantes do projeto:


Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Anaaa, adorei o teu ponto de vista para o tema proposto *-* Seu filho é um amor! Sobre as músicas, uma ótima ideia incluir uma playlist neste mês junto com as fotos, ótimas escolhas de músicas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elo! Ótimo saber que vc gostou do meu ponto de vista para montar o post! Fico feliz que tenha gostado! Sou viciada em playlists, então acabo inserindo-as nos posts porque não resisto. Hehehehe! Meu ruivo eh o serelepe mais fofo que já vi! Amo demais! Beijos

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...