Projeto fotográfico "Flores"


Que lindo esse tema do grupo "Fraseando imagens" do mês de julho. Amo flores! Desejo que brotem milhões de flores perfumadas dos lugares mais tristes e escondidos da alma. Que possamos florescer nossos corações e espalhar pétalas por aí... A beleza disso tudo está em compartilhar e  não guardar esse jardim multicolorido. Como espalhar beleza por aí? Distribuindo o que há de melhor nesse nosso recanto perfumado a fim de arrancar sorrisos e inspirações! Que brotem mais flores, sempre... mais e mais: da alma, do chão, da mente criativa e de qualquer outro lugar.

A seguir, confiram minhas fotos. Espero que gostem!

1) Arte com flores

Foto tirada do celular ... Vi esse cantinho na rua e click

2) Fragrância estonteante de uma flor


Selfie de 2013. Achei pertinente ao tema e quis aproveitar

3) Um vestido floral esvoaçante 

Selfie de 2013


4) Uma flor lindamente caída 

Foto tirada do celular, especialmente para o projeto. Ficou desfocada assim de propósito. Amo flores e folhas caídas. 

5) Quais são as rosas que te rodeiam, poetisa?

Foto tirada do celular, especialmente para o projeto. Adoro bonecas e não nego. Essa é colecionável de porcelana e achei que ela super combinou em cima dessa caixa com estampas de rosas. Delicada e romântica como uma poetisa! 
-----------------------




Fraseando imagens é um projeto fotográfico poético e criativo,  idealizado por  duas amigas apaixonadas por blogs, escrita e fotografia: Thais Amaral e Danielle Sofe. O objetivo é juntar essas paixões com a criatividade de cada blogueiro. O tema sempre será uma citação e cada participante deve interpretá-la do seu jeito.


0 comentários:

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...