[Moda] Macacão: uma peça pra lá de versátil



Gente, macacão é tudo de bom! E eu não estou me referindo à jardineira jeans,  mas sim ao macacão mesmo, desses que são fechados no decote, alguns decotados, com botões ou não, curtos ou compridos, estampados ou lisos, depende do estilo de cada um. Eu adoro a versatilidade dessa peça porque vai do informal ao formal. O que mais me fascina nessa peça é poder usar e abusar de cintos, faixas, maxicolares, lenços, enfim, diversos acessórios, pois são estes que deixam a nossa marquinha no look, não é mesmo? 

Eu tenho um macacão aqui que é muito amor! Já usei várias vezes: com cinto, com faixa, com maxicolar, com lenço colorido, com salto alto,  com sapatilha, com casaquinho, etc. A cor dele é bem neutra, então dá para brincar com os acessórios. Vejam as fotos:


Um look de 2012: usei o macacão com uma faixa da Antix, pulseiras coloridas, peep toe nude e um brincão na orelha

Look de 2014  com o mesmo macacão. Aqui eu estava mais cheinha, antes da dieta. Usei a peça com sapatilha e camisa de manga curta xadrez. Um look de mãe: confortável e simples

Hoje eu trouxe várias inspirações para o uso do macacão:  chique, descontraído, colorido, pretinho básico e um vermelho que é puro poder! Tem até alguns modelos masculinos. Isso mesmo! Homem também pode usar macacão, sem preconceitos. Vamos aos looks? Muitas inspirações!

Looks com macacão

Masculino





Feminino

Curto






Comprido


















Chique








Acompanhe minhas redes sociais:


Espero que tenham gostado e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Embora eu ame muitos modelos de macacão (principalmente os curtinhos), é uma peça que não tenho e acho que não consigo usar, não sei pq, hahahaha. Quem sabe um dia eu ache um que caia super bem e acabe levando pra casa!
    Beijos.
    Coffee, Rock & Beer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kah! Ah, um dia você encontra algum macacão com caimento impecável. Dependendo eh difícil de achar um que seja perfeito pro nosso corpo, mas qdo achar vai amar usar, principalmente pq da para usar e abusar dos acessórios. Beijocas!!!

      Excluir
  2. Adoro! Sempre tenho uma peça. Hj mesmo fiquei namorando um longo e estampado na vitrine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alda! Nossa, longo e estampado eh tudo de bom! Tb adoro. Eu tinha um curtinho preto maravilhoso, preciso comprar um pq preto eh básico, né? Vamos arrasar com os macacões. Beijocas!

      Excluir
  3. Gordinha também póóóódiiii, mas ainda não tenho :/

    Beijos Ana!

    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Grazi, gordinha pode e arrasa. Você viu que lindas as gordinhas das fotos? Macacão eh para todas, sendo que cada uma vai encontrar seu estilo e o jeito que mais gosta de usar. Super beijo!

      Excluir
  4. Adoro essa peça, é super confortável <3

    Beijos,
    Jéssica Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jessica, eh confortável, prático e versátil. Vale muito a pena ter pelo menos 1 peça. Super beijo!

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...