Projeto fotográfico - Eu sei o que você fez em fevereiro passado

Este post é um resgate de fotos de anos anteriores, sempre em fevereiro... Foi uma delícia vasculhar as fotos aqui nos meus pendrives. Infelizmente não consegui encontrar de todos os anos, pois a câmera antiga não marcava datas.

Fevereiro de 2005



 


Fevereiro de 2010

Meu esposo e eu começamos a namorar em 2009 e em março de 2010 fomos morar juntos. Em fevereiro de 2010 ainda éramos namorados. Momentos maravilhosos!



    




Fevereiro de 2012

Um mês muito especial na minha vida. Descobri que estava grávida! Nas fotos abaixo, eu ainda não sabia que estava esperando o Igor...









Fevereiro de 2013

Niver de 4 meses do meu gatinho. Fiz niver mês a mês do Igor para guardar de lembrança. Tudo muito simples, mas de coração. 



Fevereiro de 2014

Em casa com o meu pequeno, curtindo o seu desenvolvimento...





Fevereiro de 2015

Passeio com a família no dia 14/02 num sábado delicioso! Parque da Água Branca - SP














Este post é uma blogagem coletiva do grupo Rotaroots, um turma que preza por uma blogosfera oldschool, mais criativa e autoral. 



Espero que tenham gostado e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Que linda família. Continue fotografando não só fevereiros mas o ano inteiro.

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bela! Obrigada! Nossa, eu amei fazer esse post! Foi divertido vasculhar o computador e os pendrives em busca das fotos. Adoro tirar fotos e vou tirar muitas delas em 2015, principalmente do Igor. Super beijo!!

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...