Voltando a postar no blog - Por que parei de blogar?

Olá, amadas (os), tudo bem com vocês? Faz um boooom tempo que não posto por aqui, mas cá estou eu para anunciar que pretendo voltar a postar. Amo escrever e criar conteúdo! Acho que nasci para criar, pois desde criança sempre inventei alguma coisa (desenhava personagens no papel, imaginava desenhos nas paredes de casa, acrescentava algum acessório diferente ao meu look, escrevia historinhas, etc...). Não adianta negar a alma de inventora, embora eu tenha a consciência do amadorismo que reina por aqui. Mesmo assim não desisto de criar, de escrever, de sonhar e imaginar mil coisas, pois é algo que me faz feliz como se fosse um deslanchar de sensações... Criar é respirar para mim... 
Sei que pode parecer estranho hoje em dia o fato de alguém querer escrever em um blog, ainda mais nessa onda de criar vídeos e também percebendo nitidamente que as pessoas têm preguiça de ler, principalmente textos longos como os meus... O fato é que sinto prazer em escrever e curto esse formato de blog (selecionar fotos, organizar a postagem, organizar o layout, etc...) Se apenas 1 pessoa ler meus textos, já fico feliz! E se várias pessoas acessarem, melhor ainda...  💕💕 💕
Confesso que senti saudades do blog, mas a correria de mãe, dona de casa, professora e esposa simplesmente me paralisou para escrever. Quem acompanhava meus posts de dezembro de 2014 até o final de 2015 notava que eu postava com uma certa frequência (de 2 a 4 posts por semana) e fui diminuindo aos poucos depois que mudei de escola (estou em uma escola de período integral desde maio de 2016). 
Quanto ao meu visual, estou um pouco acima do peso (72 kg) e os  cabelos estão com a cor natural (mas pretendo voltar a pintar de vermelho... dessa vez um vermelho escuro e num tom mais sofisticado).
Algumas fotos da minha nova fase:


Mesmo postando raramente de 2016 para cá, nunca pensei em desistir do blog. Muitas coisas mudaram de lá para cá. Fui batizada em uma igreja evangélica em julho de 2017, engravidei no final de agosto de 2017 e ganhei a minha princesa em junho de 2018. Atualmente estou gozando a licença maternidade de 6 meses (volto a trabalhar no começo de dezembro). Outra novidade é o canal Ginger Kids do meu filho Igor. Cliquem abaixo para ver:


Fotos da minha gestação:



Vejam o vídeo do meu ensaio gestante:




Fotos da minha princesa Eliza:




Outra coisa é o redirecionamento do blog. Devido às mudanças minhas como mãe e mulher, conteúdos novos entrarão aqui. Espero que gostem!💕💕 💕   Ainda não tive coragem de engatar o meu canal, pois ainda sou tímida (eu era pior, até que dei uma melhorada) Quero fazer alguns vídeos aos poucos, respeitando o meu ritmo... Espero conseguir! Tenho muitas ideias interessantes, mas a vergonha me paralisa. Mesmo se eu engatar o canal, não pretendo abandonar o blog. 
Logo mais um novo post para vocês, meus queridos! 💕 

0 comentários:

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...