[Divagações] Sobre as nossas quedas...

Imagem do Google



Se eu cair 1000 vezes, levantar-me-ei quantas vezes forem necessárias, pois eu tenho Deus que me sustenta. Não importa a quantidade de quedas, mas sim o quão resistente você pode ser em meio aos obstáculos da vida. O que vale para Deus é como está o seu coração nos momentos mais críticos. Afinal, é fácil estar super bem e cantarolando nas circunstâncias felizes, não é mesmo? Difícil mesmo é manter a alma elevada e não desistir quando a situação não é favorável. 


Essa reflexão veio hoje em minha mente quando alguém me disse que não suportaria mais uma desilusão na vida. Ao ouvir isso, meu ser se balançou e eu não pude responder na hora, mas a frase ficou impregnada em minha mente. A resposta está no início deste post, releia e não desista! A vida não é fácil para ninguém, mas existe uma força invisível que te levanta se você clamar e acreditar. Existe um propósito para cada um, a vida é um mistério e há um tesouro que não enxergamos no meio da dor que eu sinto, que você sente e que todos nós sentimos (pois somos humanos). Essa vida terrena é um grão de areia se comparada à plenitude da ETERNIDADE... Vida complexa demais porque o propósito divino ainda é uma incógnita para nós... 

Não prego religião, mas eu acredito no poder do Espírito Santo e Ele me acompanha para onde eu for, por isso eu me acalmo nas tempestades fortes. Sem Deus, você reclama até do ar que respira; com Deus, você agradece até pela dor que te proporciona aprendizado. Ei, resista e não desista! Não deu certo de um jeito, tenta de outro; não deu certo de nenhum jeito, tenta outro caminho totalmente diferente. Você é muito mais forte do que pode imaginar e a vida tem um valor tão esplêndido que nossa mente pequenina e limitada não consegue dimensionar! 

(Ana Paula Borges, 19/10/16)

Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Muito bonito seu post, é importante pregar o amor antes de qualquer religião, e você fez isso.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paola, tudo bem? Que bom que gostou do texto. Independente de religião, as pessoas precisam se amar e era isso que Jesus queria, só que, infelizmente, as pessoas confundiram a mensagem de Cristo e brigam "religiosamente". Bjssss

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...