Projeto fotográfico "Meu 2015 em fotografias"



Amo fotografias e a partir do blog comecei a explorar mais esse lado, pois participo de alguns projetos fotográficos no facebook que incentivam os clicks (amadores e profissionais). Sou apaixonada por fotos espontâneas e são as que mais costumo tirar. Também gosto de tirar fotos de flores, árvores, animais, etc. E selfies não podem deixar de fazer parte das minhas aventuras fotográficas. Pretendo melhorar nos clicks, aprender algumas técnicas, pois não sei nada sobre o assunto. Por enquanto só estou tirando fotos para passar o tempo mesmo, sem muito preparo, afinal, minha máquina é uma semi da Nikon. A seguir, algumas fotos que tirei em 2015:

1) Fotografias espontâneas






2) Natureza





2) Selfies





----------------------



Este post faz parte de uma blogagem coletiva do projeto fotográfico Clicks do bem, um grupo que compartilha o bem, em prol da criatividade e da amizade, sempre fotografando com o coração.

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Ai que legal esse projeto! Fotografar deve ser algo muito gostoso: conseguir capturar um instante que mesmo sendo apenas um instante, conta sempre uma grande história...! Eu aqui mal tiro self, haha

    beijim!
    www.graodeestrela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália! Eh maravilhoso fotografar. Eu tiro fotos sem técnica apenas pelo prazer de clicar. Um dia vou aprender mais para que meu filho tenha vários ensaios fotográficos ... Rs.... Beijos!

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...