Top 7 - Playlist internacional para o ano novo




Olá, amores, tudo bem com vocês? Preparados para a virada? São muitas emoções, não é mesmo? Pisaremos em um ano novo, deixaremos para trás tudo o que nos magoou, bloqueou ou simplesmente nos fez mal. Mas não podemos ser ingratos e isso significa que devemos agradecer a Deus pelas coisas boas que nos aconteceram e até mesmo as ruins, afinal aprendemos com elas, certo? As adversidades nos deixaram mais fortes para enfrentar as batalhas que ainda estão por vir, pois enquanto estivermos vivos  sempre teremos lutas e mais lutas... O gostinho da vitória será mais doce e pleno com tudo isso que temos que enfrentar. Se fosse muito fácil, não daríamos o devido valor e deixaríamos escorrer por entre os dedos.

Estou escrevendo esse texto no calor da emoção, sem revisar por falta de tempo e é justamente assim que quero falar com vocês hoje: espontaneamente e de coração! Muito obrigada pela presença de vocês aqui no blog em 2015 e espero que vocês continuem lendo meus textos em 2016 e sempre, pois escrevo com muito amor. Desejo a vocês um 2016 maravilhoso, recheado de amor, saúde, paz, sucesso e sonhos realizados. Espero que Deus proporcione a vocês o entusiasmo necessário para que vocês tenham força para ir à luta e realizar os sonhos de vocês.  Não desistam (mesmo que o mundo diga não, persista!). Amo vocês! Bebam champanhe, abracem aqueles que vocês amam e apreciem o céu, pois ele nos inspira a voar rumo aos nossos sonhos. Bora ser feliz? 

Agora apreciem a playlist internacional que montei para o ano novo. São músicas que eu adoro e combinam muito com esse clima de renovação e celebração! Vejam também a minha playlist nacional para o ano novo aqui.

1) Firework - Kate Perry



2) Get lucky - Daft Punk feat Pharrel Williams



3) Pray to God - Calvin Harris feat Haim




4) Love profusion - Madonna 




5) Celebration - Kool and Gang



6) A thousand years - Christina Perri



7) Oh happy day!






Até o próximo post, amores!

4 comentários:

  1. Oi Ana,
    AMEI as inspirações, eu amo Kate Perry, então sou muito suspeita pra falar dos outros clips ehehe

    Beijos linda e Feliz Ano Novo!!!
    www.paticousseau.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Pati! Que bom que gostou das inspirações. Também adoro a Kate Perry, principalmente essa música do post porque lembra celebração/comemoração de algo bom! Um excelente ano novo para você também, flor! Muita saúde, paz, realização dos sonhos e sucesso! Beijos

      Excluir
  2. ótima playlist, adorei
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...