Show da minha vida - Madonna no Brasil 2008


Olá, meus anjos, tudo bem? Não fui em muitos shows, mas os poucos foram muito significativos para mim. O que mais me marcou foi o da Madonna em 2008 e o post de hoje é sobre essa sensacional apresentação da Rainha do Pop, a nossa poderosa Madonna que parece não envelhecer, tamanho o seu pique para fazer malabarismos no palco. E olha, vou dizer, ela dança como ninguém. 

Sticky and sweet tour era o nome dessa turnê memorável. Fui no dia 18/12/2008 no Morumbi/SP.  Minha irmã, meu cunhado, minha prima e eu chegamos super cedo, por volta das 13h30 ou 14h00, se não me engano. A fila já estava quilométrica e dei graças a Deus de ter chegado naquele horário. Se chegássemos mais tarde seria muito cansativo para entrar. Antes de entrarmos na fila, compramos algumas coisinhas: binóculos, vinho, muita água, chocolate e salgadinhos e fomos ao banheiro antes. Confesso que foi super divertido ficar naquela fila e não pude deixar de ficar ansiosa, era inevitável. Só sei que conversamos muito, bebi vinho, fiquei bêbada e feliz... ri muito... Depois fui bebendo água e o efeito da bebida passou. Na época eu era solteira.

Na fila: minha irmã Marcia, minha prima Rosana e eu! Muita diversão, muitas fotos e expectativas a mil por hora


O tempo foi passando e acreditem, uma repórter da Globo nos entrevistou. Foi bem rápido. Que vergonha! No dia seguinte passou no SPTV às 12h00. Infelizmente não tenho isso gravado e também não estou achando a foto que consegui capturar do vídeo e nem as outras fotos que tiramos. Essa foto de cima peguei do facebook da minha prima. Ah, eu preciso organizar as fotos antigas... elas estão em vários cds e a bagunça aqui impera. Peço perdão pela falta de fotos...hehehehe

O portão foi aberto a noite e ficamos na parte das arquibancadas. Não, eu não estava com pique algum de ficar em pé durante todo o show.  Dou graças a Deus à minha irmã linda que enfrentou uma big fila para comprar os ingressos e garantiu um bom lugar para nós. Paguei meia entrada por ser professora (se não me engano 300,00 meia e 600,00 inteira, mas os preços variavam)

Que show sensacional! Madonna demorou para entrar, mas chegou chegando, cheia de vigor, linda como sempre.  Ela foi vaiada por ter atrasado quase duas horas, mas depois que começou a cantar,  a multidão entrou em delírio. A diva loura cantou músicas antigas e atuais, arrasou como sempre e mostrou que tem 50 anos com pique de 25. Valeu a pena cada centavo pago!



Madonna cantando:




Sou fã da Madonna desde criança. É maravilhoso poder ir em um show de uma celebridade que você acompanha há tempos, nem que seja para observá-la pelo binóculo. Ah, não tem problema! Fiquei muito feliz só de estar ali prestigiando o trabalho da Rainha do Pop. Ela merece todo o sucesso do mundo! No final do show comprei alguns bottons e uma camiseta. Tenho tudo até hoje, depois postarei no meu instagram @poetisadescarpin

Resumindo: Fiquei animada durante todo o show, dancei, gritei e realizei um sonho de infância.



Este post faz parte de uma blogagem coletiva do grupo Rotaroots, uma turminha que preza por uma blogosfera oldschool, mais criativa e autoral.

E é isso, anjos meus! Espero que tenham se divertido com esse post sobre a diva loira mais famosa do mundo!

8 comentários:

  1. Eu gosto muito de show vou em vários, mas não sou muito animada com esses internacionais, o último que fui foi em SP no Circuito Banco do Brasil (fui ver Kings Of Lion e Paramore), o que me irrita nesses eventos muito grandes é o desconforto e o tempo de espera. Nesse ultimo que eu fui por ser festival demorou mais ainda. Então prometi que não vou em um show internacional tão cedo (a não ser que seja Aerosmith).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Milca! Que legal ter visto Kings of lion e Paramore, ambos muito bons. Excelentes apresentações com certeza. Ficar esperando a rainha o pop quase duas horas foi um pouco chatinho, depois que ela entrou até esqueci do chá de canseira. Ah, tomara que o Aerosmith venha, né? Super beijo!

      Excluir
  2. Hoje li uma reportagem falando sobre como a Madonna é super humilde e não fica exigindo privilégios em suas viagens e passeios pessoais. Parece ter sido tudo de bom o show!

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Barbara! Eu acho que deve ser verdade isso, pois a Madonna parece não ter muita frescura, dizem que ela passou até fome antes da fama. O show foi maravilhoso, inesquecível. Beijos

      Excluir
  3. Oi Aninha, adorei o post e realmente esse show foi maravilhoso, gostei muito de tê-lo curtido com vc's.

    Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Ro, minha prima linda!! Esse show foi mesmo demais, tudo foi muito inesquecível! Fico muito feliz que tenha gostado do blog. Obrigada pela visitinha. Bjsss

      Excluir
  4. Ir ao show de um grande artista que a gente acompanha há tempos é bom demais! Tive essa oportunidade também em 2011 com a Britney Spears e a Kesha. É surreal!
    A sensação de estar ali presenciando isso é única e significativa demais. Mais agradável fica quando partilhada com pessoas queridas, né? Vira história pra vida!
    Acho a Madonna sensacional, tenho muita vontade de vê-la ao vivo também!


    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que maravilhoso ir num show da Britney! Eu sou super fan dela mas não pude ir no show em 2011. Deve ter sido memorável. Madonna eh sensacional, nunca vou esquecer esse momento. Eu estava com pessoas muito queridas curtindo esse show por isso foi mais que demais! Bjsss

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...