TOP 5 - Músicas nacionais com clima de ano novo

Olá, meus anjos, tudo bem? Selecionei essas 5 músicas nacionais para começarmos 2015 com o pé direito. Todas as letras são lindíssimas e combinam muito com esse clima de ano novo! Foco, força e fé! Essas três palavras são essenciais para enfrentarmos os desafios que virão...

Que a nossa jornada seja de garra, muito amor, esperança e grandes realizações!


Faça como o Igor! Admire a paisagem... Cada segundo de vida é precioso!


Quinto lugar -  Dias melhores (Jota Quest)

Que sejamos melhores como seres humanos,  por meio de nossas ações diárias com os nossos semelhantes!



Quarto lugar - Tente outra vez  (Liah Soares) 

Essa música é do Raul Seixas, mas escolhi a  versão da Liah por ter achado que ficou diferente e igualmente bela. Gosto das duas versões!
Que tenhamos fé em Deus, na vida e em nós mesmos! Nada está perdido, acredite!



Terceiro lugar - Mais uma vez  (Legião Urbana)

O sol sempre vem! Ele é um presente diário de Deus para nós, por isso não devemos perder as esperanças. Confie em você e nos seus sonhos!



Segundo lugar -  Enquanto houver sol (Titãs)

Caminhe! Lute! Quando os caminhos parecem árduos demais, no fundo de você existe uma esperança que talvez você nunca tenha notado. Procure-a e mostre ao mundo que você é capaz de vencer!




Primeiro lugar Marcas do que se foi  (Os incríveis)


Essa canção é muito especial! É um hino de amor, paz e esperança! Acontecimentos anteriores deixaram marcas, mas agora é o grande momento de prosseguir, para que  novas marcas  sejam impressas em seu coração!


Espero que tenham gostado do TOP 5 de hoje! 


2 comentários:

  1. Oie,lindo Blog! Gostei de todas as músicas, mas amo as do Titãs. Depois e não menos importante, Legião Urbana.O renato Russo sabia bem entender o ser-humano. Bjão e um excelente 2015!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joice! Concordo com você: Renato Russo realmente sabia entender a alma humana. As letras são maravilhosas, super sensíveis e nos fazem refletir! Um excelente 2015 pra você tb! Obrigada pela visita! bjsss

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...