Projeto fotográfico - Pequenas coisas



Olá, meus amores, tudo bem? No post de hoje mostrarei fotos antigas do meu pequeno. Trata-se de mais um post do projeto fotográfico "Fraseando imagens" (mais detalhes no final do post). Mês passado o tema era sobre o céu. Clique aqui se quiser ver o post de abril. A frase desse mês remete à simplicidade dos pequenos momentos de nossas vidas, pois são eles que fazem valer a nossa curta  existência aqui na Terra: seja sorrindo e alegrando o próximo, seja contribuindo com o que quer que seja para abrilhantar a vida de alguém, seja sendo feliz, um direito seu... seja qualquer outra coisa que revele que a sua vida não é vazia, mas sim repleta de momentos que preenchem o seu coração. Na memória ou em fotos, o que importa mesmo é sorrir ao recordar de tudo o que preencheu a sua alma de vida, de emoções,  de magia, de ímpetos apaixonados, de surpresas... Muitas pessoas esquecem de apreciar os pequenos instantes de alegria que a vida é capaz de nos presentear e focam mais no lado material, negligenciando com isso a paz de espírito que só aparece se abrirmos os caminhos para ela, ou seja, prestando atenção nas doces surpresas cotidianas.

Selecionei cinco fotos antigas mas que foram tiradas por mim mesma, todas mostram momentos simples do meu lindinho: pequenos detalhes para recordar e mostrar para ele no futuro. Eu amo tirar fotos desses  instantes mágicos de alegria, amor, descobertas, peraltices e muito mais. Acompanhem comigo as Igorzices abaixo:

1) Momento de relax 

Que banho gostoso e relaxante no balde, mamãe... Mas eu queria mesmo era uma piscina agora!

2) Momentos de gordices com o papai

Quem resiste a chocolate, hein? Hummm... 

3) Momentos felizes com o Ted bear, o primeiro brinquedo

Hello, Ted Bear! How are you? Let's play now! 

4) Momentos de selfie com a mamãe

Colinho de mãe, aconchego eterno... Já perdi as contas das selfies que a mamãe tirou da gente! 

5) Momentos de descobertas

Esse sou eu no espelho? Nossa, como eu sou gato! 



--------



Fraseando imagens é um projeto fotográfico poético e criativo,  idealizado por  duas amigas apaixonadas por blogs, escrita e fotografia: Thais Amaral e Danielle Sofe. O objetivo é juntar essas paixões com a criatividade de cada blogueiro. O tema sempre será uma citação e cada participante deve interpretá-la do seu jeito.

6 comentários:

  1. Ai mds que bebê lindo <3 Tô apaixonada!

    meiahoraemparis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabrielle! Que bom que gostou! Esse eh o meu gatinho apaixonante! Bjsss

      Excluir
  2. Fotos muito lindas <3
    O tempo sempre parece passar rápido demais para quem tem filhos pequenos, né? :)

    Beijos!
    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ane! Obrigada! Sim, o tempo voa sem percebermos. Parece que foi ontem que eu estava grávida ... Rs... Bjsss

      Excluir
  3. Noooossa ana, o que dizer dessa foto dele com o ursinho? Que coisa mais linda do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kamii, obrigada!!!! Eu sou apaixonada por essa foto. Toda vez que vejo esse sorriso fico contagiada com essa alegria. Bjsss

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...