Desenhos no paint - Distração e relaxamento

Olá, meus anjos, tudo bem? Hoje eu resolvi mostrar para vocês alguns desenhos feitos por mim no Paint (na falta de um photoshop da vida, o paint quebra um galho) Não reparem nos traços, pois é muito difícil desenhar com o mouse.  Não vejo a hora de comprar um computador novo que suporte a instalação do Photoshop para eu treinar meus traços, pois a minha meta é realmente aprender a desenhar.  Falta muito para eu alcançar um nível razoável, afinal eu não tenho nenhum tipo de técnica. 

Eu adoro desenhar no Paint porque é uma maneira de relaxar a mente/distrair, usar a criatividade e treinar os traços. Bora ver os meus rabiscos? Podem rir, gente, não ligo. São desenhos extremamente amadores mas feitos com muito amor, em 2008. Nostalgia pura!















Até o próximo post!

10 comentários:

  1. Qualquer tipo de arte/artesanato/leitura/musica faz com que relaxemos. É ótimo para o corpo, mente e alma.

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bela! Eh sim, faz tão bem para a nossa alma. Cada dia que se passa eu me apaixono mais pelas artes em geral. Super beijo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi, Alda! Que bom que gostou, fico feliz demais! Preciso treinar mais, mas o meu problema é a falta de tempo. Super beijo!

      Excluir
  3. Menina... podem ser amadores, mas eu gostei.
    Desde que conheci o paint nas primeiras versões do windows, nunca consegui usar... Achava muito difícil desenhar e lembro de uma colega de trabalho que dizia que as filhas adoravam brincar rs.
    Se consegue fazer algo sim no paint, no photoshop então...

    Abração, Ana e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Poções de arte! Oba, que bom que gostou! Eu preciso de tempo para continuar brincando/treinando, pois é uma delícia, relaxante demais fazer desenhos (no papel, no paint etc). Não vejo a hora de instalar o photoshop. Beijossss e um ótimo final de semana para você também!

      Excluir
  4. Oi Ana! Eu adorei! Não consigo nem desenhar boneco palito no Paint kkk...

    Passa lá no blog porque te indiquei pra uma TAG!

    Beijos,
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Grazy! Ah, que bom que gostou! Se você treinar você consegue também! Vou ver a tag! Muito obrigada por me indicar. Bjssss

      Excluir
  5. hahahahaha meu deus, desenhos no paint! Isso é tão nostalgico! Eu queria aprender a desenhar no computador também, mas fazer isso com o mouse é tão foda velho :(
    Queria daqueles "tablets" de desenho, não sei o nome, mas deve ser bem legal de mexer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kamii! Eh engraçado porque o paint eh das antigas... Rs... Quase ninguém usa mais (só eu aqui porque meu micro ta velho e não suporta Photoshop, então tenho que comprar um micro novo) Nossa, desenhar com tablet próprio deve ser ótimo. O nome desse tipo de tablet eh " mesa digitalizadora", custa mais ou menos uns 300,00. Dizem que eh uma maravilha!!! Super beijo!!!

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...