[Antes dos 45] Episódio 1 - Item 136 - Ter um ataque de riso em um lugar inapropriado

Olá, meus anjos, tudo bem? O post de hoje é do meu projeto Antes dos 45, uma página fixa do blog. É uma lista enorme de itens a serem realizados antes de chegar à idade da Loba. 

O  item 136 da lista aconteceu de maneira não planejada, como tinha de ser mesmo. Ter um ataque de riso em um lugar inapropriado não é algo que você espera, simplesmente acontece. E é justamente por isso que eu queria tanto que acontecesse comigo.  Ficaram curiosos? Então continuem lendo porque no final eu ri bastante. 



Semana passada, apareceu uma alergia estranha nas costas do Igor e ele estava reclamando na hora de trocar a fralda. Dizia "Dodói" e chorava. Meu esposo e eu ficamos muito preocupados e marcamos uma consulta com uma especialista (dermatologista). Consulta marcada para o dia 15/01, lá fomos nós, em plena quinta-feira ensolarada, averiguar o porquê do dodói. 

Já no consultório, aquela espera horrível (sei que vocês me entendem), o Igor foi ficando cada vez mais impaciente, não queria ficar sentado...  queria  brincar, correr, rolar, tagarelar... Se nós, adultos, ficamos impacientes com a espera, imagine uma criança, né? 

Igor correndo daqui, correndo dali, apontando para as pessoas... simplesmente estava divertidíssimo  e cheio de personalidade! Nem ao banheiro eu consegui ir, pois quando eu estava no caminho, ele ficou gritando "Maaaamãe. Qué a mamãeeee!" Tentei levá-lo comigo, mas ele queria só o colo do papai. Vai entender? Tive que ficar um pouco apertada ali, quase sambando, para ele parar de gritar, mas tudo bem! O Igor viu uma escada e ficou louco querendo subir... Papai, para tirar uma onda, disse: "Lá tem bicho" E o Igor ficava apontando para a escada e repetindo "Bicho, papai? Bicho?" Imaginem um consultório lotado e um bebê tagarelando sem parar? Resumindo: roubou a atenção de todos! 

Quando eu olhei em volta, estavam todos olhando para o Igor. Virou um popstar naquele momento! Um homem fez careta para tentar agradá-lo... uma senhora escondeu o próprio rosto na tentativa vã de brincar de esconde esconde com ele... um outro homem ofereceu bala... uma mulher, com um bebê de 2 meses no colo, levantou-se  e o Igor ficou gritando "Neném? Neném?"  

Eu já estava segurando o riso fazia um certo tempo, pois cada cena era muito atípica para um consultório que, em tese, deveria ser um ambiente silencioso. Com o Igor ali parecia uma festa infantil, isso sim! Acontecia de tudo, menos a doutora nos chamar em sua sala para a consulta!

Segurei o riso por um bom tempo, mas quando o Igor "obrigou" o pai dele a usar os óculos escuro dentro do consultório, eu simplesmente comecei a gargalhar sem parar, em alto e bom som, com direito a lágrimas e dor na barriga.  Era só o meu marido tirar os óculos, que o ruivinho ia lá  e colocava de volta... fez isso umas 3 vezes, até que o papai coruja acabou cedendo...  O Igor fazia manha para que o pai dele usasse os óculos. Não sabemos por qual motivo, mas ele queria porque queria que o papai dele usasse óculos escuro dentro de um consultório. A lógica disso? Vai ver ele acha que o pai dele fica mais bonito  assim, ué? Ou seria o papai esse modelo abaixo que vocês estão vendo? 



Espero que tenham gostado! Até o próximo episódio do projeto Antes dos 40!

6 comentários:

  1. Ana, eu tenho o péssimo hábito de rir quando não se deve... Igrejas, consultórios... Parece que baixa um "siricotico" e não consigo me controlar. Seu ruivinho é fogo hein!!!

    XoXo
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Grazielli, essa foi boa "siricotico"... ri muito aqui! Olha, eu achei muito legal essa experiência de rir em lugar inapropriado. Quero rir mais...rs
      bjsss

      Excluir
  2. "idade da loba" hahahaha ri bastante do seu post, deve ter sido uma situação hilária!!! E quantas coisas para fazer antes dos 40 hein? Espero que consiga todas hahaha

    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Micaelle, que bom que riu com o post. O Igor é muito engraçadinho! Minha lista ficou enorme, vamos ver se eu dou conta. rs
      bjsss

      Excluir
  3. Nada melhor que uma criança espevitada para animar um ambiente tão chato quanto sala de espera de consultório. Aposto que ele alegrou por um tempo aquelas pessoas chateadas pela espera.

    http://milcaretas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Milca! Com certeza o ruivinho alegrou aquela sala de espera. No começo estavam todos cansados, depois se divertiram com as "sapequices" do Igor. bjsss

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...