[Divagações] A paz em meio ao caos...



Aquele que não tem Cristo n’alma, simplesmente não consegue enxergar quem é Dele. É como um imã: capturamos com o olhar aqueles que brilham no Senhor. Palavras jamais explicariam isso, pois a suavidade de Cristo não é para ser explicada e sim sentida/vivida. Muitos dizem acreditar em Jesus, mas não vivem o que Ele pregou. “Meu jugo é leve e o meu fardo é suave”. O que essas palavras realmente significam? É o mover da paz Dele instaurada em nós, permanentemente, independente dos problemas rotineiros. É a paz em meio ao caos... Apenas Cristo nos presenteia com essa Paz permanente, suave e extraordinariamente transformadora. A minha fé era rasa porque eu não entendia a complexidade da verdadeira Palavra. Hoje eu entendo a beleza do cristianismo e mergulho nessas águas límpidas e restauradoras. Ninguém pode tirar a paz que eu sinto porque ela vem do Alto e não de coisas ou pessoas. Digno de toda honra e glória é o Deus em quem eu acredito.
 (Ana Paula Borges, 22/03/2017)

Até o próximo post, amores!

4 comentários:

  1. Paz em meio ao caos... Umas das benesses de Deus para aqueles que O amam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Alda! Se as pessoas soubessem como é maravilhoso, correriam agora mesmo para os braços do Pai. Bjsss

      Excluir
  2. Oi, Ana!
    Aqui é a Fê. Sou uma das administradoras do Projeto Escrita Criativa. Foi assim que cheguei aqui. Que blog bacana! Sobre a postagem, há alguns momentos que só Deus mesmo para dar forças.
    Belo texto!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fê, tudo bem? Adorei sua visitinha aqui, viu? Fico feliz por vc ter gostado do meu blog. Sim, Deus é maravilhoso. Bjssss

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...