[divagações] Minha vida seria um filme de...



Se minha vida fosse um filme, seria algo musical: vários clipes com cenas variadas.  E teria uma alternância de cores: ora cenas noturnas e místicas, ora cenas coloridas porque eu sou de fases como a lua. Às vezes me contento com o mistério da noite, às vezes me revigoro com a lucidez do Sol. Dia e noite,  escuridão e cores. Meu filme seria recheado de cenas poéticas, ora cenas da minha vida em forma de desenhos realistas,  ora imagens impressionistas passeando pela tela... 

A trilha sonora seria um mix revelador do meu eu: música clássica que eleva a alma, new age para descansar a mente, eletrônica, pop e dance music para dançar e ser feliz, muito feliz. Por duas horas, o telespectador sentiria que a vida é magnífica, apesar das dificuldades. Meu filme seria curto, porém intenso. Alguns clipes mostrariam que na vida de cada um tem um propósito maior: o progresso infinito. Para ser beneficiado desse crescer contínuo, vibre paz, amor e positividade. 

Minha vida seria um filme de paz e harmonia com cenas para sorrir ou pensar.  A beleza do dia  estaria estampada na tela para que o telespectador pudesse sorrir, assim como eu sorrio a cada balbucio de poesia que brota de mim. Já a beleza da noite, revelaria a magia das estrelas que brilham para cada um e poucos percebem.  Universo supremo que encanta e nos revela tanto, mas os olhos carnais estão tão ocupados vendo outras coisas que essas maravilhas passam despercebidas. Que tal olhar para cima e piscar de volta para a  primeira estrela que acenar para ti? 



Esse post faz parte do projeto Escrita criativa um grupo que estimula a produção de textos criativos. O tema do mês de novembro é "Minha vida seria um filme de..."

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Adoro filmes musicais! Eu assistiria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alda! Eu também adoro filmes musicais. Sou Tb apaixonada por clipes e fico horas assistindo, despreocupada e feliz, muito bom para descansar a mente. Beijos

      Excluir
  2. Oi, Ana Paula!

    Que blog lindo!! Amei!!! Que texto gostoso de ler! Ele nos transmite uma calma imensa! Acredito que você deve ser assim também!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernanda! Fiquei emocionada com o seu comentário. O seu blog também eh lindo de se ver. Quero você sempre por aqui, viu? E eu Tb sempre no seu blog. Que bom que gostou do texto. Super beijo!!

      Excluir
  3. Esse projeto parece ser bem interessante, como faz para participar ?
    Sua vida seria um filme que eu assistiria.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor, tudo bem? Vou te passar o link do projeto em um comentário no seu blog. Ah, fico feliz que tenha gostado do meu post. Beijos

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...