Blogs para conhecer e se apaixonar

Olá, queridos anjos, tudo joia por aí? Espero que sim! Follow friday, para quem não sabe, é  uma extensão  do grupo "Lente criativa". Funciona assim: de tempos em tempos indicamos blogs do projeto que consideramos interessantes. É a primeira vez que estou postando um Follow friday. Selecionei muitos blogs que eu amei, mas o post ficaria extenso demais, então escolhi apenas 5 dessa vez. O bom é que já tenho vários blogs para indicar na próxima  edição. Espero que gostem. Vamos conferir?



















Floreios é o blog da Luciana de 22 anos,  formada em enfermagem e amante de fotografia. Adorei a escrita dela, super sensível, poética e cheia de imagens inspiradoras. Ultimamente tenho curtido blogs mais pessoais com uma pegada mais reflexiva, capaz de encher nossos olhos com palavras profundas e imagens que mexem com os nossos sentidos. Vale muito a pena ler os textos da Lu!


2) DRAWN WINGS

http://drawnwings.blogspot.com.br


Drawn wings é o blog da Lori, 22 anos, estudante de Biologia, adora desenho, música e fotografia. As fotografias dela me chamaram bastante atenção por serem criativas e belíssimas, de uma sensibilidade espetacular. O blog é novinho em folha, tem poucos posts, mas já dá para perceber que muita coisa boa vem por aí. Não deixem de visitar esse blog lindo!


3)  A MENINA DA JANELA

http://www.ameninadajanela.com


A menina da janela é o blog da Laura, 16 aninhos, lindinha e super criativa. Assim como eu, ela adora janelas e observa tudo atentamente com um olhar poético. As fotografias dela são ótimas.  No blog dela você encontra de tudo um pouco: fotografias, filmes, livros, música, coisas aleatórias e inspirações. Recomendo esse blog lindo!


4) LIVRO DE MEMORIAS

 http://www.livrodememorias.com


Livro de memórias é o blog da Renata, 24 anos, loira e estudante de Rádio, tv e internet.  Apaixonada por livros, filmes, fotografia, séries, gatos e internet, no blog dela você encontra de tudo um pouco, desde desafios até textos mais pessoais e reflexivos. Fora que ela é fã da Britney Spears que eu adoro de montão desde a minha adolescência. Super recomendo o blog da Renata!

5) MOMENTOS DE LUCIDEZ E NEM TANTO

http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br
















Momentos de lucidez e nem tanto é o blog da Tais, uma balzaquiana assim como eu, mamãe de 3 crianças lindas, gaúcha e nostálgica.  Ela é um exemplo de superação! Criou o blog num momento extremo de depressão e está conseguindo se reerguer com muita garra e determinação. Adoro os momentos humorados de sua escrita e também as reflexões sobre a vida que os seus posts nos apontam. Vale a pena ler todos os posts!


E é isso, meus amores, espero que tenham curtido as indicações de hoje! Namastê!


14 comentários:

  1. De todos eu só não conhecia o Floreios, mas já tratei de conhecer e achei lindo demais!!
    E quanto a indicação do Momentos... Me emocionei! Pois é... Muito obrigada pela lembrança e pelas belas palavras.

    Um grande beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tais! Que bom que gostou das indicações! O seu blog merece ser indicado, flor, por ser lindo e um exemplo de superação. Beijos

      Excluir
  2. Não conhecia nenhum desses blogs, eu vou visitar e deixar um recadinho em todos que eu gostar ^^

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor! Visita sim, vc vai adorar as indicações. Obrigada pela visita. Beijocas

      Excluir
  3. Oi, Ana Paula!
    Adoro essas indicações! Ainda não conhecia nenhum deles...
    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla! Eu também adoro posts indicando blogs novos. Obrigada pela visitinha. Beijos

      Excluir
  4. Caramba, me impressionei por não conhecer nenhum dos blogs, vou visitá-los, obrigada por compartilhar, hahaha. Amei a ilustra do topo. :)

    www.faltouacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla! Visita sim, vc vai adorar as indicações. Ah, fico feliz e honrada por ter gostado da ilustra da topo pois vc eh uma desenhista de mão cheia. Quem fez foi a Camila Nogueira do blog Apenas um hobbie, ela arrasa. Beijocas

      Excluir
  5. O Momentos de Lucidez eu já conhecia, gosto bastante! Curti demais os outros, outros dois em especial. Muito bacana isso das indicações porque dá pra ver o quanto de conteúdo legal tem por aí!

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Johnny, eh muito bom esse tipo de post para conhecermos outros blogueiros. Vou fazer isso mais vezes, Tb adorei! Que bom que gostou dos blogs indicados. Bjsss

      Excluir
  6. Gente, que HONRA ter sido indicada *-*
    Já tem um tempinho que você fez esse post, mas eu estou aqui sorrindo até agora, acredita? hahaha
    Muito, muito, muito obrigada mesmo! ^^

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Renata! O seu blog merece estar nessa lista porque eh maravilhoso, parabéns!!! Foi um prazer indica-la. Super beijo

      Excluir
  7. Fofura em pessoa, você, né? ♥
    Que linda! Estou lisonjeada por ter sido indicada aqui.
    Amei a descrição e estou corada até agora, rs.

    Muito obrigada, viu? ♥ De coração.
    Beijo, beijo.
    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lory!! Adorei saber que você gostou da indicação! Super merecido pois seu blog é lindo demais!! Foi um prazer indicá-la. Super beijo!

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...