[Igorzices] A primeira maquiagem ninguém esquece


Em um sábado de manhã,  Igor e  mamãe acordaram super cedo. Papai continuou dormindo... Os dois tomaram o café da manhã, assistiram Peppa Pig na tv e brincaram um pouquinho. No meio da manhã, mamãe precisava organizar algumas coisas na cozinha e deixou o pequeno sozinho por alguns instantes.
Igor estava tão quietinho que mamãe não se preocupou e continuou fazendo suas coisas. "Mas ele está quietinho demais, será que está aprontando?", pensou mamãe depois de 20 minutos. "É melhor ver o que ele está fazendo!"  E qual não foi a surpresa da mamãe ao ver a primeira e horripilante maquiagem do filho?! Igor de frente para o espelho com um batom que pegou do chão, ainda fazendo círculos no rosto, todo despreocupado, achando que estava em meio a uma obra de arte no rosto. Mamãe caiu na gargalhada porque jamais imaginaria que o filhote pudesse fazer aquele tipo de travessura, ainda mais no rosto inteiro. Na hora pensou: "Ficou parecendo um índio?" Nãoooo! Chegou mais perto do filhote para poder avaliar a qualidade da maquiagem. "Hummm, isto está parecendo uma releitura fajuta da banda Kiss, só que na cor vermelha para dizer que é mais hard. E ainda chupou os dedos no estilo Rock me baby? Ah, esse bebê é do rock mesmo", pensou mamãe com orgulho.  Papai acordou com  a  gargalhada materna e riu alto também. Em seguida disse: 
- Amor, você tirou foto?
- Sim, não poderia perder essa obra prima!
   

2 comentários:

  1. Meu Deeeeeeeeeeusss eu tô rindo demaiss kkkkk
    Que coisa mais fofaaa.. <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Denise! Que bom que você se divertiu com as travessuras do Igor. Esse ruivo eh fogo! Bjssss

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...