Como será o rosto do meu bebê? (aplicativo)


Todo casal “grávido” deseja saber como será o rostinho do bebê. Eu mesma, durante toda a gestação, fiquei super ansiosa para saber como seria o Igor: cor dos cabelos, cor dos olhos, formato do rosto, se seria parecido comigo ou com o meu esposo (ou uma mistura de ambos) ... Eu tinha uma forte  intuição em relação ao cabelo do Igor: cor de fogo, antes mesmo de engravidar imaginava a ruivice do meu bebê, pois o Jaime tem a barba ruiva (e um histórico de ruivos na família dele)

Nem o ultrassom 3D  acalmou a minha ansiedade, pois definitivamente não dá para ver os detalhes que toda grávida quer saber. Só deu para notar um bocão enormeeee de Mick Jagger, igualzinho ao papai coruja, cujos lábios são fartos e mega charmosos (só meus, por sinal!) Se valeu a pena ter feito o ultrassom 3D? Sim, valeu muito a pena, mas continuei curiosa... Vejam o Igor ainda na barriga:


Igor fazendo biquinho 


Igor invocado com alguma coisa...rs

Sobre outras coisas da gestação, eu realmente não estava ansiosa, tanto que me perguntavam sempre:
-         - E aí, Ana, você está muito ansiosa?
-     - Não, estou tranquila! E espero continuar assim até o dia do parto. (Hummm, mas dois dias antes comecei a ficar muito ansiosa e no dia de ganhar  a minha pressão subiu para 14.9)

-       Depois de ganhar o meu príncipe ruivo, descobri dois aplicativos em dois sites que simulam o rosto do bebê. 

    1) Make me babies 

    2) Morph Thing

    Querem ver os meus resultados?

    Do Make me babies:



    Do Morph things:

 



     É muito simples explorar os sites. Basta inserir duas fotos: uma da futura mamãe e outra do futuro papai. Pronto! Você terá uma noção de como será o seu bebê. E é óbvio que eu entrei nos sites e simulei para ver se o resultado seria idêntico ao rosto do Igor. Não, mas não mesmo!  Os bebês dos simuladores são lindos também, mas definitivamente não tem nada a ver com o Igor. Quem sabe o(a) segundo(a) filho(a) seja assim? Ah, mas valeu muito a pena explorar o site.  

E agora, para finalizar, as fotos do Igor na real:



Este foi um dos milhares de fragmentos nostálgicos da minha vida que eu adorei compartilhar com vocês. Um dia eu ainda vou explorar os aplicativos novamente, mas com fotos diferentes (minhas e do Jaime). Caso explorem os aplicativos, eu adoraria ver os resultados! =^.^=


Acompanhe minhas redes sociais:

6 comentários:

  1. Nossa seu bebê é lindo parabéns , fiz o teste o meu ficou muito diferente de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Obrigada! Que bom que achou meu filhinho lindo! Nesse aplicativo o meu tb ficou diferente. bjsss

      Excluir
  2. Nossa bebê é lindo, fiz o teste meu bebê fiocu totalmente diferente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Que bom que gostou do meu gatinho ruivo. O meu teste tb ficou bem diferente. bjussss

      Excluir
  3. O último simulador acertou a cor do cabelo

    ResponderExcluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...