[Fanfiction] O que eu faria se o mundo acabasse? (segundo a turma do Chaves)

Olá,  meus  anjos, tudo  bem?  O post de hoje é  outra blogagem coletiva do grupo  Rotaroots,  uma turminha muito bacana que se reúne no facebook em prol de uma blogosfera mais criativa  e autoral. 

O tema é o seguinte: O que eu faria se o mundo acabasse no dia 31/12/2015? Gente, socorroooo, eu nãoooo sei, sinceramente, pois eu precisaria pensar muitoooo para responder essa pergunta. É muito complexo responder essa questão em poucos dias e eu demoraria muito para pensar em tudo o que desejo antes do apocalipse. Então vou responder em forma de brincadeira, pode ser? Numa espécie de fanfiction bem humorado. Sou super fã da obra de Bolaños e passei a minha infância inteira rindo aos montes com o Chaves, Kiko  e cia.  E agora, nesse exato momento, no mundo da minha imaginação, estou lá na vila com esse pessoalzinho carismático. Quero saber o que eles fariam se o mundo acabasse no final do ano. Vem comigo nessa aventura xesperiana?

Chapolin Colorado




Chapolin colorado - Não contavam com a minha astúcia! Fiquei sabendo que o mundo vai acabar no dia 31/12/2015 e a minha missão é  defender toda a humanidade! Começando por você, orelha de pano que esqueceram de costurar!
Eu - Mas você é meio desastrado, não é, vermelhinho? Como vai conseguir se dar bem em tal façanha? 
Chapolin - Eu tenho uma arma secreta e poderosíssississsisssissima!
Eu - E posso saber qual é?
Chapolin - Ora, ora, pilantrinha, se é secreta eu não posso falar né, sua cabeça de sopa e zóio de lula! Sigam-me somente os bons. Você fica.  Fui!!


Kiko



Kiko - Você não sabe o que fazer no dia 31/12/2015, moça? Eu sei!
Eu - O que vai fazer, Kikinho?
Kiko - Tenho medo do apocalipse! Minha ideia genial é brincar com a minha bola quadrada até ficar zonzo, rodopiar até desmaiar de vez e assim não vou assistir o mundo acabar. 


Seu Madruga



Eu - E aí Madruguetes, quais são seus planos para o apocalipse?
Seu Madruga - Planos? Você está de brincadeira, né? Eu vou ficar é aqui,  de boa  como sempre, sem pagar os alugueis atrasados, já que o mundo vai acabar mesmo! Pensei também em pedir para a Bruxa do 71 fazer um empréstimo pra mim. Ela não sabe que o mundo vai acabar... (hehehehe) e vai confiar em mim, é só eu mentir que a amo e depois eu caio fora! Não sou louco de ficar com aquela velha desengonçada. Assim fico com a grana, torro tudo, ela se ferra pra pagar... E o mundo vai acabar mesmo! 


Dona Florinda



Eu - Dona Florinda, você está sabendo que o mundo vai acabar? O que vai fazer?
Dona Florinda - Eu? Vou desencalhar de vez, isso sim, minha flor de laranjeira! Preciso arranjar um pai para o meu tesouro lindo, nem que seja por um ano apenas! Para arrumar um marido, preciso urgentemente mudar o visual. Ficarei linda de morrer! Tirarei esses bobs horríveis que traumatizam o meu filho quando saímos juntos e vou ficar estupenda (o coitadinho não aguenta mais ouvir das outras crianças que a mamãe dele tem cabeça de capacete ou minhocas gorduchas grudadas no cabelo)  Tingirei meus cabelos de vermelho e farei uma make poderosa. Usarei um vestido coladinho e um salto bem alto. Vou sensualizar e o professor Girafales será pedido em casamento, pois não aguento mais esse namoro chove não molha! Se ele ficar assustado com a minha iniciativa e com o meu novo visual, pode ser que desista de mim. Fazer o quê, né? A fila vai andar e um marido eu vou encontrar, pois solteira eu não posso ficar...


Chaves




Eu - Chaves, o que vai fazer no dia 31?
Chaves -  Vou ficar sozinho aqui no barril, ninguém tem paciência comigo! Ninguém gosta de mim! Pipipipipi. Até lá a barriga vai roncar tanto de fome que o mundo vai acabar e eu vou só ouvir um show no meu estômago... Pipipipipi. Por acaso, moça, você não quer me dar 365 sanduíches de presunto? Já que veio aqui no meu barril me encher o saco com essa pergunta! Vou passar cada dia do ano tirando a barriga da miséria...
Eu - Sim, posso te dar, Chavinho! Com direito a Coca Cola!
Chaves - Zaz!  E você me paga um lanche... e eu como o lanche... Isso isso isso... e eu pego o lanche... você me  paga o refri... Zaz! você compra a coca, eu tomo tudo... e como o lanche junto...
Eu - Já chega, Chavinho lindo! Eu entendi que você vai comer os lanches e beber o refri! 


Bruxa do 71



Eu - O que vai fazer no dia do fim do mundo, Dona Clotildes?
Bruxa do 71- Terei uma noite de amor com o Seu Madruga!
Eu - Mas ele nem está interessado na senhora!  Já viu como ele é sossegado? Não trabalha, fica só coçando o dia todo. A senhora merece alguém mais responsável, não acha?  
Bruxa do 71 - Mas por interesse ele vai ficar comigo! Eu escutei atrás da porta ele falando pra você que quer me pedir um empréstimo e me dar um golpe. Achou que era mais esperto que eu, hein? Se lascou! Pois eu só empresto mediante uma noite de amor e tem que ser das boas! Ficou comigo levou a grana e fim de papo! Eu perdoo a dívida depois...


Este foi um post para descontrair. Espero que tenham curtido!

2 comentários:

  1. Adorei a sua ideia de fazer uma fic com a pergunta. Ainda não consegui pensar na minha resposta para isso, então não sei realmente o que eu faria se o ano acabasse dia 31 de dezembro, rs.

    Beijinhos,
    May :*
    {tagarelando.net}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, May! Que bom que curtiu minha fic. Essa pergunta é muito difícil, por isso quis levar para o lado do humor. Quando eu pensar direitinho acho que vou responder o que eu faria. bjssss

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...