[moda] O estilo versátil de Fátima Bernardes

Super atual, elegante e jovem no jeito de se vestir, a jornalista e apresentadora Fatima Bernardes nem parece que está na casa dos 50 anos. Ela abusa de maxicolares, saias clássicas, vestidos, cintura marcada, calças de alfaiataria, camisas estampadas, saltos de vários estilos, blusas modernas e até um bom e velho jeans. Seu estilo é um mix de clássico com um toque de cor, frescor e modernidade. Quem estava acostumado a vê-la sempre de terninho no Jornal Nacional ficou muito surpreso ao descobrir uma Fátima Bernardes espontânea e leve em seu programa diário Encontro com Fátima Bernardes.

Separei alguns looks da apresentadora por categorias: saias, vestidos e calças. Vamos conferir?

SAIAS










VESTIDOS












CALÇAS









Como vocês puderam conferir, o estilo de Fátima Bernardes só nos mostra que ter 50 anos não é sinônimo de caretice nem monotonia na hora de se vestir, muito pelo contrário. Ela transparece alegria, muito charme, versatilidade e estilo, além de energia de sobra para comandar o seu programa Encontro, por isso o seu sucesso! 


Gostaram dos looks? Usariam? Eu usaria todos com certeza!     



Acompanhe minhas redes sociais:

0 comentários:

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...