[Igorzices] Top 7 - Além da Galinha Pintadinha (musicais infantis)


Mamães e papais acabam adorando a Galinha Pintadinha junto com os seus pimpolhos. Mas com o passar do tempo é inevitável enjoar, pois os nossos bebês querem assistir trilhões de vezes a mesma coisa. O Igor adora musicais infantis, até mais do que desenhos com historinhas. E para não ficarmos aqui na mesmice do có co có pra cá e pra lá, vim aqui mostrar para vocês outras coisas  que o Igor assiste  quanto ao gênero "musicais". A maioria das dicas você encontra no Netflix e algumas  no Youtube. Claro que eu continuo colocando a Galinha Pintadinha para ele porque ela é muito fofa (coloco mais o número 4 que é a mais atual... ainda não deu tempo da mamãe e do papai enjoarem) e estou sempre variando. Opções para variar tem aos montes. Vamos conferir?

1) Bita e os animais 


Uma graça! "Bom dia! O sol já nasceu lá na fazendinha. Acorda o bezerro e a vaquinha. E já cocoricou dona galinha." Músicas com letras bem escritas e melodias que agradam até os adultos. Super indico! Um homem que usa uma cartola, crianças e vários animais. Bita é um dos musicais que mais gosto de assistir com o Igor. Confiram abaixo a música Voa voa passarinho:




2) Turminha do Paraíso 


Muito fofo e educativo! O Igor adora! "Sol, sol, sol, é muito bom um dia de sol, sol, sol, sol, no meu paraíso sempre tem sol". Composições inéditas e algumas cantigas conhecidas. Desenhos com crianças fofinhas e animais. Confiram a música Arco-íris, a minha queridinha:





3) Turma do seu Lobato 1 e 2

É um desenho muito educativo,  com musiquinhas inéditas e outras regravações de cantigas. Bons ensinamentos e desenhos fofinhos. Vale a pena conferir! Tem 2 volumes. Os temas são bem variados: reciclagem, higiene, alimentação, educação, meio ambiente, cores, etc. Vejam um vídeo do volume 1 e outro do volume 2 a seguir:

Volume 1:





Volume 2:




4) Canções da fazenda  1 e 2:

O original dessa gracinha de musical é em espanhol, mas no Netflix tem a versão em português. O Igor ama de paixão, principalmente a música da Dona vaca. Tem animais aos montes nessa fazenda e canções muito divertidas. Os 2 volumes são muito bons. Vale a pena assistir! Vejam algumas músicas:

Volume 1:



Volume 2:



5) Os Pequerruchos 


Os Pequerruchos são cinco bonequinhos muito fofinhos: 3 meninos e 2 meninas. 
Os temas dos volumes são: 1) Na fazenda, 2) Cantigas de roda e 3) Dia de festa. 
Eles me lembram muito aqueles bonequinhos de um aplicativo do Orkut: os Buddy Poke (eu adorava personalizar a minha bonequinha, era bom demais. Podíamos arrumar o cabelo, vestir, colocar fundo, poses, interações diversas  com nossos amigos, como: abraço, beijo, dança, cambalhota, etc). Lembram disso?  Quem nunca teve Orkut não vai entender! Vejam uma música:






6) Os habitantes do fundo do mar


Esse é um dos meus preferidos. As músicas são ótimas, melodias gostosas de ouvir e letras criativas. O Igor adora a música do tubarão, a preferida dele. Todas as canções giram em torno do tema "Mar". Vejam uma das músicas:






7) Toobys 1 e 2:


Toobys é um musical muito fofo. Um macaquinho e outros personagens que contagiam a criançada. Aqui em casa estamos assistindo o Toobys com bastante frequência. No youtube tem 3 versões: espanhol, inglês e português (Portugal). No Netflix tem a versão em português (Brasil). Confiram:


Volume 1:




Volume 2:




Espero que tenham gostado e até o próximo post!

0 comentários:

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...