Top 7 - 7 comidas que te fazem perder a dignidade


O post de hoje é para dar água na boca! Caso você esteja faminto(a), melhor nem ler até o final, pois correrá o risco de babar na tela, assim como eu fiz do começo ao fim do post. Eu simplesmente perco a dignidade perto dessas comidas, ignorando completamente a classe (nessas horas, pra quê?) e parto pro arrebento sem dó, sem pensar na dieta, se os outros vão pensar que sou uma morta de fome (tô nem aí), penso apenas no prazer de  devorar, deliciosamente, cada item... Ah, e de olhos fechados para ficar mais gostoso... Hummm!

Salgados

1) Churrasco


Adoro carne bem passada, de preferência com aquelas gordurinhas. Depois a criatura aqui reclama do peso. Fala sério, né? O importante é ser feliz, depois é só se controlar no dia seguinte.  Tudo o que tem em dia de churras me faz ficar com água na boca: asinha de frango, carne bovina com gordurinha, linguiça,   arroz soltinho, farofa caprichadinha, vinagrete, salada de maionese, refri e uma caipivodka maravilhosa (não gosto de cerveja nem de caipirinha com pinga... sou chegada na vodka) . Quem resiste? Fora que ir a um churras é super descontraído, dá para bater papo, desestressar,  ouvir uma boa música e até dançar. Se for em uma laje, num domingão a tarde e  dia ensolarado, aí sim é realmente tudo de bom!

2) Coxinha


Eu tenho um caso de amor com coxinhas desde criança. Lembro-me que queimei a boca porque não esperei a coxinha esfriar. Aff, mamãe tinha acabado de tirar do óleo, avisou que era para eu esperar um pouco  porque a bichinha estava pelando de tão quente e eu, a  menina mais teimosa da face da terra, enfiei a bocarra na quentura.  Resultado: bolhas na boca. Mesmo com a boca dolorida, comi uma coxinha atrás da outra (a vontade era muito grande).  Depois dessa experiência aprendi a esperar a coxinha esfriar.

3) Pipoca de cinema com muita manteiga


Adoro uma sessão de cinema. O que não pode faltar???? Pipoca com muita manteiga, é claro! Aqui em casa eu já tentei imitar a pipoca do cinema, mas não fica igual de jeito nenhum. Deve ser um truque dos cinemarks da vida  para a gente ter que ir lá comprar, só pode.

4) Pizza


Oba, pizza num sabadão não tem preço. Sabe quando bate aquela preguiça de cozinhar e tudo o que você mais quer é algo pronto e delicioso? Não tem nada melhor do que uma pizza com bordas grossas e moreninhas, aquele queijo esticando e derretendo na boca... Hummm... Claro que só um pedaço  é piada, né? Quem consegue? Tem que ser no mínimo 3 pedaços, por favor!

Doces

5) Chocolate


Chocolate é uma perdição para mim. Sofro de um mal gravíssimo: não posso ver uma caixa de bombons na minha frente. O que eu faço? Devoro tudo porque  não sossego enquanto não vejo a caixa vazia.  Só não sou muito chegada em chocolate branco.

6) Bolo de festa

Não posso ver um bolo de festa. Hummm! Com glacê ou chantilli, pouco importa, o importante é ser maravilhosamente confeitado, com cara de bolo de festa. Amo demais a textura (principalmente se o bolo é molhadinho) e a combinação dos ingredientes (recheio, massa e cobertura)

7) Torta de limão


Torta de limão é um dos doces que eu mais amo porque além de ser azedinho, é delicioso sem ser  enjoativo. Sou suspeita ao dizer isso, pois adoro tudo o que vai limão, principalmente uma limonada geladinha para matar a sede.

                                                                                  ----------


Este post é uma blogagem coletiva do grupo Blogs up, uma galera muito bacana que troca experiências  sobre blogosfera, temas para blogagens coletivas, dicas e muito mais.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, Daay! Eh tão bom comer essas delícias, né? Também fico sem dignidade nenhuma... Rs... Bjsss

      Excluir
    2. Também já queimei a boca com coxinha kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Isadora, até hoje amo coxinha. Que bom que não fiquei traumatizada. bjsss

      Excluir
  2. aaaaaaah que delícia! Jogo baixo esse post, tô babando na tela mesmo haha
    A única coisa que eu não gosto aí e coxinha :P Mas o resto me faz perder totalmente a dignidade kkkk

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ellem! Que bom que curtiu o post! Quem resiste a essas delícias, né? Se eu tivesse que escolher apenas 1 dessas comidas eu teria dificuldade... Rs... Bjssss

      Excluir
  3. Nem tenho mais dignidade para oferecer em troca de uma coxinha hauihauhauihauihauh

    Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Clayci! Que bom que gostou! Essas comidas maravilhosas nos deixam sem dignidade nenhuma na hora da comilança ... Rs... Beijos

      Excluir
  4. SOCORR.... li seu aviso sobre estar faminto e não ler até o final, mas, sim, li e agora tô sofrendo e tá td fechado a essa h! Eu só trocaria a torta de limão por uma de morango, tirando isso a gente já pode organizar um piquenique aqui na blogosfera e sair rolando depois <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luana!! Opa, piquenique virtual??? To dentro! Com esses itens que citei e outras gordices. Nossa, ultimamente só tenho pensado em comida... Rs... Hummm, torta de morango também eh tudo de bom! Beijocas

      Excluir
  5. Caraca eu amoooooo tudo isso... acho que por isso sou gordeeenha! kkkkk

    Beijão Ana!
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Grazi!! Somos duas então, eu sempre furo a dieta e como adoidado. Tão bom comer! Eu preciso voltar para a dieta mas estou sem coragem... Rs... Beijos

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...