Projeto fotográfico - Meu doce mundo de ponta cabeça


O tema do grupo Fraseando Imagens desse mês está super difícil. Confesso que penei para pensar em como poderia montar as fotos seguindo a frase "O mundo está ao contrário e ninguém reparou". Até que, fuçando nas incontáveis fotos do Igor, percebi algumas com o Ted  Bear de ponta cabeça. Pronto! Amei a ideia. Como isso poderia se adequar ao tema do projeto? Um bebê e um brinquedo! A maternidade transformou a minha vida, tornando-a bagunçada no bom sentido... Quando me refiro à vida bagunçada, quero dizer que às vezes a casa fica de ponta cabeça, meus cabelos totalmente desgrenhados, sem contar as  peraltices saudáveis do meu pequeno.  Enfim, um doce mundo de ponta cabeça. 

Hello, mamãe! Ted bear e eu estamos de ponta cabeça, viu? Mesmo assim vai tirar a foto?

Mamãeeeeee, pelo jeito a senhora adorou esse lance de tirar foto de ponta cabeça, né? 

 Vou deixar o Ted bear de ponta cabeça um pouquinho enquanto saboreio esse meu dedinho. Oh, vício, viu!

Acabei de chupar meu doce dedinho e agora vou dar atenção para o meu fofinho! Ted bear, seus pezinhos são tão macios!!! 


Ted bear,  viro você de cabeça para baixo, aperto sem dó e jogo para cima. Quem manda ser fofinho, hein?!

------------




Fraseando imagens é um projeto fotográfico poético e criativo,  idealizado por  duas amigas apaixonadas por blogs, escrita e fotografia: Thais Amaral e Danielle Sofe. O objetivo é juntar essas paixões com a criatividade de cada blogueiro. O tema sempre será uma citação e cada participante deve interpretá-la do seu jeito.



8 comentários:

  1. Adorei o projeto, que fotos mais lindas, muitooo fofo, ameii !!

    Beijoo Rii Mendes
    www.mendesrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor! Que bom que curtiu as fotos. Fico feliz!!! Bjss

      Excluir
  2. Maaassa, não sabia desse projeto, agora vou estar sempre
    olhando aqui pra ver sua criatividade nos temas! haha
    Beijo Ana!
    Apenas um Hobbie
    Vem que tem SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila!! Eu estou ficando viciada em participar desses projetos fotográficos, mesmo sem tempo para me dedicar a eles... Rs... Na correria acabo aproveitando fotos que já tenho mesmo, mas assim que o tempo folgar, vou sim criar coisas diferentes, não vejo a hora. Ficarei muito feliz em te ver por aqui mais vezes, flor! Sempre bem-vinda. Super beijo

      Excluir
  3. Essas fofuras deixam nosso mundo de ponta cabeça e nós amamos demais!!!
    Li esses dias no facebook que "minha casa não está bagunçada, apenas tenho uma (no meu caso duas, no momento...) criança redecorando"... legal, né? hahahahaha
    Amei o projeto!

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tais!! Adorei esse lance de "redecorando" no lugar de bagunçar. Kkkk Olha, se for assim, a minha casa está toda redecorada, com a parede rabiscada, brinquedos espalhados, isto eh, um novo conceito de design!! Rs... Ah, eu adoro esse meu mundo de ponta cabeça com meu ruivo delicioso aprontando. Feliz em saber que gostou do projeto. Super beijo!!!

      Excluir
  4. Seu filho é fofo demais! hahaha
    Eu adoro crianças. Achei muito bacana a relação das suas fotos de ponta cabeça com a maternidade e a forma com a qual ela muda tudo na vida.
    Lindas!

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jhonny! Que bom que gostou da relação do tema do projeto com a maternidade. Ultimamente está tudo de ponta cabeça, mas o importante eh que estou feliz aqui com meu ruivinho lindo. Ele eh fofo! Bjss

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...