Projeto fotográfico - Urban art

Olá, queridos, tudo bem? Urban art é um tema sugerido pelo grupo Lente criativa para o mês de agosto. Como não se apaixonar? Eu simplesmente adoro esse tema! Sou daquelas que param no meio da rua para apreciar um muro grafitado. Com uma câmera na mão, eu corro o sério risco de ser atropelada, já que fico abobalhada diante de uma arte bem feita  (rs) E se eu pudesse, com certeza encheria esse post com milhares de fotos, mas só posso postar 10, então selecionei as melhores.

Apreciem a minha seleção a seguir. Espero que gostem!

1) Muro de rua

As duas fotos a seguir são referentes a um único muro. É um grafite recente feito na rua em que minha mãe mora. Quando  vi esse muro pela primeira vez,  fiquei estática por alguns minutos a fim de observar  os detalhes. Simplesmente lindo!


2) Muro de escola 

Se tem uma coisa que eu amo de paixão é muro de escola. Adoro observar a criatividade alheia e os diferentes tipos de desenhos que são explorados. As duas primeiras fotos são de uma escola e da terceira para frente são de outra. O que vocês acharam? Eu achei incrível o muro com a frase do Paulo Freire. Quanto ao desenho do segundo muro, achei que ficou bem alegre e  jovial. Os demais muros representam as disciplinas escolares. Criativo, né? Pena que não deu para fotografar todas as disciplinas (senão o post ficaria gigante)
 








3) Portão grafitado

Volta e meia nos deparamos com portões grafitados. O que eu acho disso? Eu acho o máximo, simplesmente adoro arte urbana e toda a sua diversidade cultural.



--------

Lente criativa é um grupo idealizado pela Yasmin de Carvalhocujo objetivo é propor desafios fotográficos para que os integrantes busquem novos olhares no momento de fotografar. Todo mês temos um tema diferente.  É uma tarefa desafiadora que nos impulsiona a colocar a criatividade para funcionar. O tema de junho foi Inverno. Veja aqui. 

Veja outros posts do projeto:





Até o próximo post, meus amores! 

6 comentários:

  1. Nossa, amei seu post, suas fotos estão lindas, vou indicar no meu blog para verem também!
    Parabéns pelo blog!

    http://desenhandopelocaminho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Izabella! Adorei saber que você gostou do post, obrigada!! O seu Tb ficou lindo. Beijos

      Excluir
  2. Olá, gostei do seu blog! :D
    Tenho um onde coloco algumas poesias minhas.
    Poderia dar uma olhada?
    http://wordsbyalonelyguy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Douglas, tudo bem? Que bom que gostou do meu blog. Vou fazer uma visita no seu sim para ler seus poemas. Abraços!

      Excluir
  3. Eu adoro grafitti, é muito bonito a forma de expressão que usam para fazer essa arte. Ficaram lindas!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sabrina! Que bom que gostou das fotos. Eu também amo grafite e estou sempre observando os desenhos por aí. Super beijo

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...