[Antes dos 40] 20- aprender a me maquiar


Olá, anjos, tudo bem? Este post faz parte do item nº 20 da minha série "Antes dos 40".  Eu sempre tive vontade de aprender a me maquiar, mas por falta de tempo e de grana para comprar todos os itens necessários, eu não corria atrás e só sabia o básico do básico: passar batom, uma sombra sem esfumar nas pálpebras, lápis de olho e pronto!   

 SEM MAKE:




Eu antes do curso de maquiagem profissional

Ao tornar-me consultora de beleza independente da Mary Kay em julho de 2015, tive a oportunidade de entrar nesse universo da beleza e aprender muitas coisas. Quando o meu kit inicial chegou, adivinhem o que fiz? Uma maquiagem com o que veio... Sem nem saber como fazer, fui lá experimentar os itens... Apaixonei-me pela base efeito matte e pelo batom vermelho really red. Vejam a foto tirada nesse dia:


E fui arriscando, experimentando os itens, participando das aulas de automaquiagem ministradas pela minha diretora Juliana Moura e aprendendo a cada dia.




Aula de automaquiagem na reunião de unidade:







E por que aprender a me maquiar? Para eu mesma fazer as minhas makes  em eventos, festas e até mesmo para ficar mais bonita no dia a dia, por que não? Não considero isso uma futilidade desde que haja um equilíbrio. Autoestima é tudo de bom e toda mulher deveria se sentir bem consigo mesma! Além disso, também quero  embelezar as pessoas e  ganhar uma grana extra trabalhando nas horas vagas.  


Curso de maquiagem profissional na Embelleze:

Desde janeiro de 2016 estou fazendo o curso de maquiagem profissional na Embelleze. Estou amando o curso e já melhorei bastante, mas ainda preciso treinar mais, principalmente o esfumado e outras técnicas mais avançadas. 

Eu maquiando uma colega do curso:


Eu sendo maquiada por uma colega do curso:

Make feita por mim no curso:



Make feita pela professora do curso em mim:









Makes que eu fiz em mim mesma:
















Assim que eu estiver mais expert em make, postarei mais fotos para vocês acompanharem a minha evolução! É que estou sem tempo para treinar mais e sei que tenho que melhorar mais... Espero que tenham gostado!

-------------------



-----------------

Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Olááááá!

    Ain, que bom saber de vc de novo! Também estive um período desanimada, mas agora de volta, vamos ver o que sai.

    Entããããão, eu quero fazer esse desafio das coisas antes do 40 *-*.
    Aprender a me maquiar seria uma delas certamente, porque sou muito ruim nesse trem, não tenho o menor jeito. *-*

    Só tem que ver como vou vencer os 10 graus de miopia quando for sombrear os olhos, acho que é por causa disso que eu nunca animei de aprender mesmo.

    As suas maquiagens ficaram lindas *-*, foi um item completado com sucesso na sua lista =D

    Parabéns!

    Bjoo!

    Lady Salieri
    www.visaoperiferica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda Saliery! Não desanime com o posts, pois vc escreve muito bem e o seu blog é lindo! É muito bacana fazer a lista do projeto "Antes dos 40". Faz sim para eu acompanhar suas postagens. Eu me diverti bastante montando a lista (pensando nos itens que quero realizar). Preciso, inclusive, acrescentar mais coisas...rs... Maquiar você consegue sim, Salieri, eh só ter os pinceis certos e paciência para treinar. Garanto que você vai adorar. Para mim eh uma terapia! Eu tenho 4,25 de miopia e se eu tirar as lentes de contato ou os óculos eu não enxergo nada. Fico feliz que tenha gostado das minhas maquiagens =^.~= Bjsss

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...