[Top 5] Clipes internacionais que parecem sonhos (cenas surreais) - Parte II


Olá, anjos, tudo bem? Hoje eu trouxe uma playlist com clipes que parecem sonhos. Eu já fiz um post assim em 2015, confere aqui. Escolhi 5 clipes que apresentam cenas repletas de fantasia, como se fossem flashes de instantes mágicos em nossos pensamentos. Vamos conferir?

1) Sade - No ordinary love




Uma sereia de longos cabelos negros esvoaçantes está imersa no mar, pensativa e enigmática. Com cauda brilhante e beleza estonteante, ela fecha os olhos, cantarola e leva sua mente para divagações amorosas...   

Uma coreografia  da alma e não do corpo, pois sentada, a sereia parece dançar com os doces movimentos dos seus pensamentos que reagem àquela canção mágica.  O mar parece brilhar com a sua presença. Seria o reflexo de sua cauda repleta de glitter?

De repente, ela imagina os beijos do seu amor em um abraço quente ao passo  que nadam nas  águas profundas.  

Dentro da água, ela folheia uma revista antiga, depois costura de maneira emocionada...  Tecidos brancos flutuantes chamam atenção na tela...  De uma hora para outra, o cenário é outro: ela está vestida de noiva e joga confetes para cima. Entra em um bar e os olhares se voltam para ela, afinal, quem não repara em uma noiva? Ela, melancólica, imagina que está abraçando novamente o amado dentro do mar... Depois aparece uma cena em que ela corre desesperadamente pelas ruas. O clipe termina com a noiva-sereia, melancólica, olhando para o mar, bebendo água e pensando no amado.


2) It's in the rain - Enya


Ela caminha na neve... Desenhos começam a nascer no chão: uma linda folhagem brota em volta dela. Aparecem flores, gotas de chuva, borboletas, pássaros e nuvens. Um vestido que parece mesclar-se a um lago. Que clipe lindo e poético! São muitos devaneios artísticos aqui...  Os desenhos se desenrolam na cena e vão ganhando vida.

3) U want me 2 - Sarah McLachlan




Dentro do mar, a princesa do mar levanta-se devagar... Olha em volta, parece procurar algo. Um lindo vestido vermelho esvoaçante reforça a beleza dela. Parece ventar dentro do mar. Ela vai encontrando móveis conforme explora o local. Tenta, então, colocar um tecido em cima de uma mesa redonda, mas o vento não ajuda muito. De repente, ela olha a sua própria imagem no espelho oval. Volta para a mesa, tenta arrumá-la com talheres e taças. Ah, o piano! Ela dedilha as teclas com tanta emoção! 

De repente, aparece um casal nadando (sonho ou pensamento?). Ela está sentada no chão, olha para cima e vislumbra um casal realizando uma bela dança aquática Olha para cima, rodopia na tentativa de também dançar aquele ballet inimaginável. Toca piano, rodopia, volta ao piano. Que viagem!

4) A thousand miles - Vanessa Carlton


Um piano vai andando pelas ruas, levando a jovem que o toca para explorar as sensações de sua alma nos lugares por onde passam. Uma verdadeira viagem musical em que o piano ganha vida.

5) Return to inocence - Enigma



Um senhor de idade arranca uma fruta da árvore. De repente, fecha os olhos e sua mente entra em um devaneio incrível: uma viagem de trás para frente quanto ao tempo do ser humano. E se as cenas fossem vistas de trás para frente? É o que esse clipe retrata através de vários frames poéticos. A última cena é a de um bebê.



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! ❤


0 comentários:

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...