TAG - De tudo um pouco

Olá, amores, tudo joia? O post de hoje é uma tag que eu gostei muito, indicada pela Ane do blog Conexão Lunar   e criada pela Duda do blog Atrás da Penteadeira. A Jake do blog lado do meio também  me indicou. São perguntas bem variadas, assim dá para conhecer um pouco sobre a blogueira que vos fala. Espero que gostem!

Regras:

- Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores
- Colocar o selo da tag
- Colocar os créditos do blog Atrás da Penteadeira
- Colocar o blog que te indicou



Perguntas:


1) Qual seu estilo musical preferido?

Não tenho um estilo musical preferido, pois sou bem eclética. Os estilos que eu amo são: rock, metal sinfônico, new age, pop, eletrônico, mpb, lentas românticas (estilo Alfa FM e Antena 1) e música clássica. 

2) Qual peça de roupa é a sua queridinha no momento?

Eu sou de fases quando se trata de guarda-roupa e sempre estou desenterrando alguma peça queridinha do momento. Atualmente estou amando coletes, pois eles dão um ar moderno e jovial ao look. 

3) Qual dos seus esmaltes é mais divo? Marca e cor




Por incrível que pareça, não tenho o costume de pintar as unhas. Detalhe: eu tenho a péssima mania de roer unhas, então já viu, né? É tão raro eu ir em alguma manicure! Geralmente só quando tem alguma festa ou evento. Talvez um dia eu mude isso, pois acho lindo unhas bem cuidadas e pintadas, mas atualmente não ligo muito para esmaltes. 

4) Short ou saia? Por quê?

Prefiro saias, pois ficam mais femininas, mas também adoro shorts. Tudo depende de como vou montar o look, do meu humor no momento e das outras peças que quero usar para deixar tudo a minha cara. 

5) Cabelo liso ou cacheado?



Para ser sincera, prefiro meus cabelos escovados e pranchados, mas como estou sem tempo de cuidar deles como deveria, estou usando ao natural mesmo. Lavou, secou! Bem estilo mãe de criança pequena que está sem tempo no momento. 


6) Salto ou sapatilha?

Meus sapatos de salto 

Claro que eu prefiro salto alto, pois acho elegante, feminino e puro poder, mas também adoro sapatilhas, principalmente as coloridas e diferentes. 


7) Brigadeiro ou sorvete?

Prefiro sorvete, apesar de adorar brigadeiro. Quem resiste a um sorvete com 2 bolas, calda de chocolate, várias balinhas e delícias por cima e aquela casquinha crocante? Hummmm...

8) Doce ou salgado?

Depende! Em festas, por incrível que pareça,  fico de "zóio" nos salgados e só depois reparo nos docinhos.  Quem resiste aos salgados típicos de festa, hein? Já em outras ocasiões, prefiro os doces.

9) Como você define seu estilo?


Meu estilo é camaleão, pois eu posso usar roupa social hoje, estar super elegante e amanhã aparecer num estilo mais descontraído, com cinto colorido, colete, sapatilha... Depois de amanhã posso aparecer toda de preto, num estilo mais rocker. Não tenho um estilo único/fechado. Gosto de variar e ser feliz de acordo com o que quero vestir naquele momento, sem rótulos, apenas sendo eu mesma... 

10) Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Faço mais o estilo consumista porque gosto de variedade, embora esteja aprendendo a não comprar tanto. Esse ano estou me superando nesse sentido (gastando bem pouco mesmo) e isso tem me feito muito bem! Não me considero básica nem economizando, pois gosto de peças coloridas, diferentes e fashion. De vez em quando eu me visto num estilo mais básico por falta de tempo, mas se eu pudesse eu sairia montada todos os dias.


11) Você se considera muito vaidosa?

Sim, sou vaidosa do meu jeito, mas depende do ponto de vista. Eu não suporto salão de beleza, por exemplo. Só vou quando tenho que ir mesmo, mas frequentar salão direto não faz meu estilo. Considero-me vaidosa em alguns pontos: não saio sem batom, amo perfumes  e gosto de me produzir. Não sou de passar mil cremes, um para cada coisa, então nesse ponto sou relaxada. 

------------

Indico todos (as) os (as) blogueiros (as) que queiram responder 

Até o próximo post, meus anjos!

4 comentários:

  1. Somos quase que opostas em todas as respostas, exceto a do sorvete, porque sorvete é vida ne? Pra mim ele prevalece porque não sou tão fã assim de brigadeiro.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida! Nossa, eu amo tanto sorvete que até no frio eu tomo... rs... Super beijo

      Excluir
  2. Adorei suas respostas!!
    E muié, quanto sapato! kkk
    Eu de salto alto fico igual um pato :p
    Beijos!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ane! Verdade, menina, tem sapato que não acaba mais. E olha que eu desapeguei de vários... hehehehe! Faltaram as sandálias, os sapatos estilo boneca de salto e as melissas que não tirei foto! Amo salto, mas ultimamente ando meio cansada e estou priorizando o conforto. Beijos!

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...