E se eu fosse uma celebridade [Britney Spears]

Se eu fosse uma celebridade, seria a Britney Spears. Vocês talvez me perguntem: "Mas por que a Britney?" E eu respondo:"Porque ela, apesar dos momentos insanos do passado, é um bom exemplo de superação e eu sou muito fã dela desde a minha adolescência, sem contar a voz linda que ela tem e o seu sorriso incomparável!"



Gosto da Britney como se fosse  uma filha ou uma irmã. Como toda mãe ou irmã temos aquele sentimento de proteção. E para mim foi muito triste vê-la surtando em sua fase "Amy Winehouse", a mídia perseguindo, o seu envolvimento com drogas e álcool, aquela fase de desleixo total: estilo zero, descabelada, maquiagem borrada, calcinha aparecendo, seus momentos de looks desastrosos... São incontáveis exemplos que mostram uma Britney fora de si, colocando em risco a carreira e o posto de princesinha do pop. Os fãs entraram em desespero querendo a Britney de volta pois não mais a reconheciam naquele estado deplorável.

Ao invés de julgá-la, eu pensava: "Poxa vida, cadê os verdadeiros amigos dessa moça?", "Como ela vai sair dessa?" e "Meu Deus, tenha misericórdia dessa moça tão talentosa que se perdeu por algum motivo pessoal".  Eu entendia perfeitamente o seu sofrimento de mãe  (na fase em que ela perdeu a guarda dos filhos), o fim de seu casamento   com Kevin Federline que estraçalhou o seu coração. Entendi quando ela pegou um guarda-chuva e enfurecida foi lá quebrar o vidro do carro de um paparazzi, totalmente fora de si e careca. Lembram dessa cena? Cabeça raspada por ela mesma num momento de impulso e de raiva extrema. Nossa, fico imaginando como deve ter  sido libertador para ela aquele momento, uma total descarga de sentimentos ruins, um desabafo profundo ali no espelho ao livrar-se de seus lindos cabelos, uma forma de protesto, mutilando a própria beleza para dizer algo ao mundo. "Ei, eu estou sofrendo ! Sou humana como vocês. Parem de me perseguir, mídia! Todos erram! Eu só quero ser feliz". Apoiadíssima, Britney!!! Algo mudou em você e o cabelo cresceu. Hoje você está deslumbrante, mesmo com o corpo fora dos padrões.  

 




Britney foi ridicularizada em sua reaparição com a música Gimme More em 2007 no VMA (muitos riram dela) depois de vários anos parada e enferrujada conseguiu subir no palco, meio cambaleante e insegura no inicio, acima do peso porém linda como sempre.  Dançou do jeito que era possível naquele momento e mostrou a todos que é preciso ter muita coragem, amor pela profissão e respeito aos fãs. Dar a volta por cima foi uma resposta maravilhosa dela aos Paparazzi que tanto a infernizavam.  Em 2008  recebeu três  prêmios no VMA: 1) Melhor clipe feminino com a música Piece of me, 2) Melhor vídeo do ano e 3) Melhor vídeo pop.

Sua reaparição em 2007 no VMA com a música Gimme More
        
VMA 2008                
Três prêmios no VMA 2008

Britney Spears renasceu, retomou sua carreira, está longe das drogas e do álcool,  esqueceu o ex Federline e namorou outros. Seus namoros não deram certo mas a vida segue e ela tenta ser feliz dia a dia. Recuperou a guarda dos filhos e é uma ótima mãe. Atualmente está namorando com Charli Ebersol e eu torço para que ela seja muito feliz ao lado dele. 


Britney e os filhos



Britney e o atual namorado


E ela é a Miss Simpatia na minha opinião. Simplicidade, talento e superação, por isso se eu fosse uma celebridade seria a Britney Spears. 

Este post é uma blogagem coletiva do grupo Rotaroots, uma turma que ama a blogosfera old school, prezando pela blogagem mais interativa, criativa e muito amor pela escrita!

Até o próximo post! 


4 comentários:

  1. Eu amo a Brit!

    Com certeza, de superação ela entende! Mas todo mundo tem um momento meio louco na vida, né?! Não podemos julgá-la.

    Beijo!

    Marina
    espelhoepassarela.com
    Insta: @marinalpp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marina! Então somos duas, tb adoro a Brit! Ela é um ótimo exemplo de superação para nós. Todo fã ama ver seu ídolo dando a volta por cima e calando a boca de todos aqueles que torciam contra.
      bjssss

      Excluir
  2. Eu escolhi a Demi, como vc viu rs
    Britney é linda e tem muita atitude, arrasou!
    http://www.mundodafani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Fani! Sim, eu vi, tb gosto da Demi, acho a voz dela linda e tb é um exemplo de superação. Sou super fã da Britney, então sou suspeita para falar....rs, mas sim, ela arrasa!
      bjsss

      Excluir

Se gostou do post, comente aqui =^.^= Ficarei muito feliz com o seu comentário! Responderei aqui mesmo embaixo do seu recadinho. Obrigada pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...